sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Funko lança peças do Homem-Aranha 2099, Soldado Invernal e 30 anos do Deadpool

 Esse ano a gente não vai ter a Toy Fair para divulgar as novidades da Funko pra 2021, mas nem por isso a gente não vai ter novidades, Na sua página oficial, a Funko divulgou algumas novidades que sairão já nesse primeiro semestre nas lojas. Pra começar, eis esse bonequinho muito especial do Deadpool que está comemorando seus 30 anos saindo de um bolo de aniversário.




Você deve lembrar que esse não é o único Deadpool comemorando as três décadas do herói. Tivemos muito mais Pop e Mysteries Funkos do Mercenário Tagarela divulgados anteriormente aqui! Agora, veja que legal essa versão de venda ilimitada do Homem-Aranha 2099:

Por fim, foi também anunciado o Bucky de venda exclusiva da Amazon. Ele está segurando o escudo do Capitão América como fez no segundo filme do bandeiroso e faz parte do mini-evento 'Year of the Shield'.




Essa ideia do "Ano do Escudo" criada pela Funko parece se antecipar a chegada da tão esperada série do Falcão e Soldado Invernal na Disney+. Só lá, teremos muitas opções de heróis com escudo, mas a Funko também elocubrar com muitas outras homenagens a heróis que usam escudo ou já portaram o escudo do Capitão América.

Coveiro

comments powered by Disqus