terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Jason Aaron revela detalhes das quatro primeiras edições de seu HEROES REBORN

 Mal começou a semana e a Marvel já revelou novos detalhes sobre Heroes Reborn, a série misterioso que fez muita gente se retorcer lembrando coisas do passado. Desta vez, será algo diferente que vem aí. Junto com as capas conectadas feitas por Leinil Francis Yu para as quatro edições da série lançadas em maio, temos mais detalhes dessa publicação.


 Esta série se passa em um universo onde Tony Stark nunca construiu uma armadura do Homem de Ferro, Thor é um ateu e Wakanda é um mito. Sem os Vingadores para encontrá-lo, o Capitão América permanece congelado no gelo. O Esquadrão Supremo da América (Sim, faça todo o paralelo como sendo a Liga da Justiça da Marvel, pois a ideia sempre foi parodiar o grupo da DC) são os protetores da Terra, lutando contra vilões como Dr. Fanático, o Caveira Negra, a Bruxa Prateada e Thanos. Blade é o único herói que se lembra do mundo como tudo era. Aqui estão os detalhes fornecidos pela Marvel para cada edição de Heroes Reborn # 1-4:

"Reborn # 1 dará as boas-vindas aos leitores a um mundo onde Tony Stark nunca construiu a armadura do Homem de Ferro. Onde Thor é um ateu beberrão que despreza martelos. Onde Wakanda é considerada um mito. E onde o Capitão América nunca foi encontrado no gelo porque não havia Vingadores para encontrá-lo. Em vez disso, este mundo sempre foi protegido pelos heróis mais poderosos da Terra: o Esquadrão Supremo da América. E agora, o Esquadrão enfrenta um ataque de alguns de seus inimigos mais ferozes, incluindo o Dr. Fanático, Caveira Negra, a Bruxa Prateada e Thanos com seus Anéis do Infinito. Mas por que o Andarilho do dia Blade é o único homem vivo que parece se lembrar de que o mundo inteiro de alguma forma... renasceu?

"Em Reborn # 2, abra caminho para as aventuras do mega-astro mais poderoso da Marvel, o todo-poderoso Hyperion! Quando o super-sentinela da liberdade, a bateria de energia solar da America,  devolve seu arquiinimigo Victor Von Doom para a Zona Negativa, o poderoso Hyperion deve lidar com a fuga de seus inimigos mais poderosos, como Ultron, General Annihilus e o Immortal Hulk. Além disso: um conto especial de backup estrelado por Blade, o último vampiro vivo da Terra.

"Em Reborn # 3, prepare-se para a magia do caos em Mach 5! Borrão, o mortal mais rápido vivo, deve vencer uma corrida através da alucinante dimensão assustadora para salvar sua alma dos feitiços hipersônicos do Velocista Supremo, a Bruxa Prateada. E mais: um conto de backup nos leva para dentro dos segredos sombrios do Asilo Ravencroft e de seu mais novo prisioneiro, a Fênix.

"E, finalmente, em Reborn # 4, Doutor Espectro, equipado com o poder cósmico de seu Prisma do Poder, se tornou o homem da lei mais temido nos céus. Mas agora as forças sombrias do espaço profundo enviaram o caçador de recompensas mais notório da galáxia para acabar com Espectro de uma vez por todas. É isso mesmo, aí vem Rocket Raccoon! Mais: em um conto de backup, com a totalmente nova Starbrand se encontra sozinha em um novo universo estranho. "

O escritor Jason Aaron chama Heroes Reborn de “Talvez a história mais selvagem que já coloquei no papel. Eu tive que me soltar disso e liberar minha criança criada em quadrinhos de uma forma realmente profunda e, junto com um grupo de artistas imensamente criativos, construímos um mundo que estou bastante confiante em dizer que é bem diferente de qualquer versão Universo Marvel que você já viu. Isso cresceu a partir das páginas da minha fase nos Vingadores, mas foi ficando cada vez maior à medida que avançava, e quanto mais peças eu colocava no lugar para este mundo RENASCIDO, mais alegre e animado ficava. Este projeto realmente atiçou meu amor por quadrinhos de todas as maneiras certas. ”

Heroes Reborn # 1 estará à venda em maio. Vamos ver até onde vai esse projeto inusitado do Jason Aaron brincando em uma Terra paralela sem os Mais Poderosos Heróis do Planeta.

Coveiro

comments powered by Disqus