quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Uma nova visão do Universo Marvel por Peach Momoko

 Uma das artistas mais requisitadas atualmente pela indústria, a 'stormbreaker' Peach Momoko apresentará aos leitores sua visão revolucionária do Universo Marvel em DEMON DAYS: X-MEN # 1. O primeiro capítulo de uma saga de cinco partes, DEMON DAYS: X-MEN prepara o palco com um conto emocionante sobre uma espadachim errante com uma lâmina psíquica e um demônio preto e branco com uma terrível língua vermelha. 



Os fãs ficarão hipnotizados ao conhecer seus personagens favoritos, como Wolverine, Psylocke e Venom, reimaginados de uma forma que só poderia vir de Peach Momoko. Escrita e desenhada por Momoko, esta visão artística singular será uma história da Marvel Comics como nenhuma outra que já existiu! Dê uma olhada neste lançamento altamente antecipado no novo DEMON DAYS: X-MEN TRAILER, apresentando obras de arte nunca antes vistas.

“A série inteira se passa no Japão. Apresentarei vários personagens da Marvel em um formato totalmente novo. Portanto, gostaria que todos se esquecessem do que deveriam ser no verdadeiro universo Marvel. Meus personagens não são super-heróis. Alguns são samurais, alguns são oni e outros yōkai, alguns são xamãs, alguns são yojimbos ... e muitos outros ”, disse Momoko ao site Marvel.com. “Eu extrapolei muitos limites com todos os personagens. Espero que todos gostem das diferentes versões que criei. ”



Peach Momoko já conquistou o mundo dos quadrinhos com suas capas variantes mega-populares. Não perca quando esta artista faz sua estréia na redação e na arte interna nos quadrinhos da Marvel Comics no dia 3 de março em DEMON DAYS: X-MEN # 1. E não deixe de conferir uma história de prelúdio bônus ambientada no mundo da saga Demon Days em KING IN BLACK # 4, que sai em 17 de fevereiro.

Coveiro

comments powered by Disqus