quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bonecos da Funko "vazam" acontecimentos dos próximos episódios de Wandavision


Você tá aí só contando as horas pra amanhã enquanto que a internet não para e consegue fazer de tudo pra antecipar o que vem aí nos próximos capítulos de Wandavision. Desta vez, quem trocou os pés pelas mãos e se antecipou ao liberar material antes da hora foi a Funko. Nos EUA, algumas lojas especializadas já conseguiram bonecos referentes ao que só veremos no episódio 6 em diante. Se não liga pra spoilers, continua com a gente.



Esses aí são os bonecos do Jovem Tommy e Billy, que futuramente se tornarão os jovens Vingadores Wiccano e Célere. No pack que a Funko lançará e deve divulgar em breve oficialmente, você pode ver que os dois gêmeos estarão na festa de Halloween de Westview usando fantasia bem próximas do que são seus uniformes dos quadrinhos. É, estão seguindo a lógica do papai e da mamãe.

Essa informação dos meninos já crescidos usando essas roupas nem chega a ser uma grande novidade já que um pedaço de um video vazado essa semana já tinha revelado isso. Mas não vamos estragar muito a surpresa agora...



Além dos garotos, a Funko também vai lançar um boneco da Monica Rambeau no que parece ser um traje espacial. Pelo pouco que os pedaços de trailers já mostraram até agora, ela talvez force sua entrada em Westview de novo...


Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus