segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Predador na caça aos heróis Marvel em novas capas variantes

 Primeiro foi os Aliens, agora os Predadores. Seguindo a mesma rota dos xenomorfos, o Predator irá caçar os heróis do Universo Marvel em uma série de capas variantes que saem em maio. Já estimulando a divulgação das futuras revistas com histórias inéditas, essas capas do Predator mostram a criatura junto com os super-heróis da Marvel Comics pela primeira vez. As capas de artistas como Cory Smith, Superlog, Junggeun Yoon, Juan José Ryp, Mattia De Iulis e Chris Sprouse, apresentam confrontos com personagens do Homem-Aranha (Peter Parker), Homem-Aranha (Miles Morales), Mulher-Aranha, o Quarteto Fantástico, os Guardiões da Galáxia e Valquíria. Espia só:


"Não há nada mais emocionante do que uma história que vai mantê-lo na preso na cadeira, e Alien e Predator fizeram isso uma e outra vez! Lembro-me claramente de onde estava quando vi cada uma dessas obras-primas modernas pela primeira vez , e revelando como ambos misturam com maestria o terror e o drama extraterrestres em algumas das cenas mais icônicas que já vimos em filmes ", disse o editor-chefe da Marvel Comics, CB Cebulski, em um comunicado no momento do anúncio. "E é esse legado que vamos seguir! Como meio visual, os quadrinhos são o lugar perfeito para desenvolver esses momentos, e nós aqui na Marvel temos a honra de começar a contar essas histórias para fãs de todos os lugares. Como nosso lançamento a programação continua voltando, mal podemos esperar para compartilhar mais nos próximos meses! ”

As capas sairão durante todo mês de Maio, começando por Amazing Spider-man #65 no dia 5, Quarteto Fantástico #32 e Mulher-Aranha #12 em 12, Poderosas Valquírias #2 e Guardiões da Galáxia #14 no dia 19 e, por fim, Miles Morales: Homem-Aranha #26 no dia 26. A Marvel adquiriu os direitos dos quadrinhos Predator e Alien depois que a  Disney adquiriu a 20th Century Fox. A Marvel planeja republicar vários quadrinhos de Predator e Alien anteriores antes de novas séries.

 Coveiro

comments powered by Disqus