terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Disney+ lançará 'Avante' contando todos os bastidores das séries da Marvel Studios

 Se você já está se lamentando com o fim de Wandavision daqui a três semanas, pode ficar calmo que vem mais conteúdo da Marvel Studios sobre a série vindo aí. Após a conclusão esperada pra começo de Março, a Disney+ estará lançando uma nova série de documentários intitulada "Assembled". Ou, já traduzida pro português, "Avante".


A série foi anunciada hoje e prometeo nos levar aos bastidores dos programas de TV e filmes ambientados no Universo Cinematográfico da Marvel. A primeira parte terá como destaque o WandaVision, assim como foi em Legends. Esse primeiro episódio já ganhou o nome 'Assembled: The Making of WandaVision', e será transmitido em 12 de março. Ele oferecerá uma visão aprofundada de como a primeira série de TV live-action do Marvel Studio foi feita.


Isso se parece muito com a Disney Gallery: The Mandalorian, que apresentava entrevistas em mesa redonda com foco em elementos específicos da primeira temporada. E lançou esse ano mais um especial com tudo de novo que foi incrementado na segunda temporada. Infelizmente, por conta da COVID-19, a segunda temporada contou apenas um especial único lançado no dia de Natal. A  Marvel Studios  deve seguir essa linha e não só trazer novidades sobre as futuras séries do Falcão e O Soldado Invernal e Loki, como deve também abrir espaço para a Viúva Negra e os filmes desse ano.


Coveiro

comments powered by Disqus