quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

O conselho do 'Punho de Ferro' para a 'Gaviã Arqueira'

 Separados por séries em momentos diferentes no UCM, os atores Finn Jones, que fez o Punho de Ferro na série da Netflix, e Hailee Steinfield, recentemente anunciada como a Kate Bishop da série do Gavião Arqueiro, trabalharam juntos em Dickinson, série da Apple TV+. E ao conversar com o Digital Spy, Jones contou qual o conselho que ele deu para a colega quando ela disse que estava em dúvidas sobre abraçar o projeto:

“Enquanto estávamos trabalhando no seriado, ela estava passando pelo processo de seleção de elenco”, disse ele. “Ela me perguntou: 'Como foi trabalhar com a Marvel?' E todos esses tipos de perguntas. "

Jones acrescentou: "Eu estava tipo, 'Faça isso, com certeza. Faça parte do mundo da Marvel. É uma coisa maravilhosa dizer que você fez parte. A Marvel cuida de seus atores tão bem. É uma universo que é tão amado por tantas pessoas. ' Apenas a experiência como ator de interpretar um super-herói é uma experiência maravilhosamente desafiadora e recompensadora. Eu estava tipo, 'Hailee, faça isso. Faça e você não vai se arrepender'. E agora ela está fazendo isso. "


Havia muitos rumores circulando sobre o envolvimento de Steinfeld com Gavião Arqueiro antes que ela fosse oficialmente confirmada para fazer parte do elenco no final do ano passado. Com o anúncio feito no final do ano passado pela Disney+ e as fotos dos sets começaram a chegar ao público, Steinfeld foi finalmente capaz de se abrir sobre seu papel como Kate Bishop:

"É incrível, meu Deus, finalmente poder confirmar. É uma honra, meu Deus, estar interpretando esse papel e estou muito, muito animada com isso", disse Steinfeld durante uma entrevista ao Fandom. “Foi tão maravilhoso estar de volta ao trabalho, me sinto muito grata. Tem sido um ano muito louco sem saber se isso iria acontecer por um tempo, então, feliz por estar de volta ao trabalho e interpretar esse personagem. muito divertido. Estou animada para que as pessoas vejam. Estou animado para ver. "

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. 

Coveiro

comments powered by Disqus