quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Papel de Adepero Oduye em Falcão e Soldado Invernal é revelado

Finalmente foi divulgado qual será o papel de Adepero Oduye na série Falcão e Soldado Invernal. Segundo a legenda oficial da Disney ao divulgar a foto abaixo da atriz ao lado de Anthony Mackie e da diretora Kari Skogland, ela será Sarah Wilson, irmã do herói alado.

Sarah Wilson, que os fãs de quadrinhos sabem que se trata da irmã mais nova de Sam, mostra que devemos ter mais revelações do lado familiar ou até mesmo do passado nunca antes explorado do sucessor do Capitão América. Nos quadrinhos, Sarah é uma mãe viúva e solteira com vários filhos, um deles sendo um filho chamado Jody Casper, que Sam tenta cuidar. É possível que o Marvel Studios mostre a dinâmica entre Sam e seu sobrinho também se o personagem aparecer no UCM. Vale lembrar que houve rumores por aí de que o jovem ator Elijah Richardson está na série. Suspeitava-se que ele poderia ser o Eli Bradley, mas é possível que ele também possa a vir a ser o sobrinho do Sam aqui.

A série, que é estrelada por Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes, cria um plot em que os dois Vingadores vivem uma aventura mundial. A série conta ainda com Daniel Bruhl, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre,  Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus