terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Jac Schaeffer fala pela primeira vez sobre o "convidado especial" em Wandavision

 O final do episódio 5 foi aquele momento de WandaVision de cair o queixo. Por aquela aparição especial, muita gente não esperava. Mas tudo tem um motivo pra ser. E a showrunner da série Jac Schaeffer falou porquê somente em Wandavision poderíamos ver algo assim acontecer. 


“Adoramos a ideia de [trazê-lo de volta]”, disse Schaeffer ao Marvel.com sobre reescalar o Pietro usando ninguém menos que Evan Peters, o outro Pietro, só que dos filmes da FOX. “E então nós pensamos, como nesse mundo vamos fazer isso fazer sentido lógico? Tipo, como podemos justificar isso? Porque essa é a coisa, você pode chocar um milhão de grandes ideias, mas é preciso fazê-las aterrissar, torná-las algo com base, fazê-las parecer orgânicas para a história maior.

“Este seriado é uma confusão mental, e porque está trabalhando em tantos níveis, e há tantas noções do que é real e do que não é, e desempenho, elenco, público, fandom e tudo isso, acabamos de pensar seria a maior emoção trazer Evan para o universo cinematográfico da Marvel. ”

Schaeffer disse que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, queria garantir que houvesse uma boa razão para trazer Peters para o show, mas Evan Peters estava sempre disposto. “Evan estava sempre pronto para isso - tipo, sempre, sempre, sempre”, disse Schaeffer. "Ele é um fã de quadrinhos e da Marvel. Ele está sempre pronto para a opção mais estranha. E é um prazer - um verdadeiro prazer de trabalhar com ele."

Ainda faltam quatro episódios para acabar WandaVision. Schaeffer já adiantou que a maior parte das respostas começam a partir daqui numa conversa que teve com o Entertainment Tonight.  "Responderemos a todas as coisas que precisam ser respondidas. Sinceramente, a cena do Jimmy Woo são como os escritores", disse Schaeffer. “Éramos nós escrevendo no quadro branco na sala dos roteiristas, pensando, 'Como podemos ter certeza de que este mistério foi confirmado, que a lógica foi confirmada, que tudo isso está funcionando?' Estou muito feliz que aquele quadro branco esteja recebendo o brilho que está recebendo, porque havia tantos detalhes que não entraram na série que eram como as várias peças de nossa construção de um mundo maior. Mas sim, haverá respostas. "

Quando perguntada sobre o que ela pode adiantar sobre o futuro de Wanda e Visão após a série, Jac disse que não poderia dizer nada. Contudo, ela falou que "poderia dizer que a jornada tanto de Wanda como do Visão e de outros personagens se tornará ainda mais complexa a medida que essa história avança. E há mais surpresas e mais conflitos ainda por vir".

E vamos agora contar os dias até sexta-feira. Dizem que a cada episódio a coisa vai melhorando e melhorando. E vale lembrar que já é nessa semana que teremos o esperado episódio do Halloween. Mal posso esperar.

Coveiro

comments powered by Disqus