quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Fim das gravações para alguns Guardiões depois de filmagens no Centennial Park pra Thor: Amor e Trovão

 Depois de toda a preparação de um cenário alienígena no Centennial Park localizado na cidade de Sydney, Austrália, temos algumas poucas imagens das filmagens acontecendo por lá. E quem já deu as caras foi ninguém menos que a atriz esconcesa Karen Gillan, já caracterizada como Nebulosa. E ela não está sozinha. Espia só as fotos:




Junto com Karen, foi capturado logo cedo nas filmagens um ator não identificado todo pintado de azul. Seria ele um Kree fumando esperando sua deixa para entrar?









o



E pra quem achou que foi pouco, imagina saber que a parte das gravações com Karen Gillan em Thor: Amor e Trovão já acabaram. É isso mesmo! Ela aparentemente ficou menos tempo filmando do que tempo resguardada por conta da quarentena. E não só ela parece já ter voltado pra casa. A atriz Pom Klementieff também já deu adeus a Austrália. E aparentemente, Dave Bautista deve deixar o lugar já que seu maquiador responsável por transformá-lo em Drax também já acabou o trabalho.



Fica portanto a dúvida se as filmagens dos Guardiões da Galáxia serão realmente curtas nesse filme, tendo uma mera participação breve contrariando o que se afirmava anteriormente, ou se apenas alguns personagens do grupo terão um papel maior no filme. No caso, talvez sobre pra Rocket, Groot e Senhor das Estrelas representar o time já que foram esses o que mais tiveram algum contato com Thor nos dois últimos filmes dos Vingadores.

Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. Todos eles encontravam-se na quarentena de 14 dias exigidos pela Austrália e na noite de ontem foram finalmente vistos alguns deles juntos interagindo pela primeira vez em fotos fora dos sets.

A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus