sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Edição spin-off de Heróis Renascem explorará o passado de Hypérion com a Guarda Imperial

No Mundo dos Heróis Renascem de Jason Aaron, o Esquadrão Supremo substituiu os Vingadores e tudo está diferente. Além do título principal, teremos em Maio várias histórias alternativas explorando esse lugar diferente onde são outros os Mais Poderosos Heróis da Terra. E uma dessas revistas destaca o Hyperion, o atual líder do Esquadrão Supremo, em outro momento da sua vida quando era jovem e parte da Guarda Imperial.

O escritor Ryan Cady e a artista Michele Bandini revisitam um conto do passado de Hyperion, quando ele ainda adolescente se une à Guarda Imperial para uma missão na Zona Negativa. Esse one-shot dos Heróis Renascem também apresenta uma prévia especial de uma série spinoff estrelando OS PIRATAS SIDERAIS.

"Estamos abraçando totalmente essa metaficção em nosso one-shot - mergulhando de cabeça neste novo mundo que Jason e Ed construíram", disse Cady ao CBR. "Isso é o que mais me emociona neste evento. Não são apenas histórias de um mundo diferente; são histórias de um mundo diferente. Será uma sensação tão retrospectiva e completa como se você estivesse lendo edições da Hyperion e a Guarda Imperial durante toda a sua vida. E se você der uma olhada na prévia surpresa de Piratas Siderais no final do livro, vai desejar poder pular linhas do tempo apenas para encomendar o resto da série também.

A edição contará com capa de Chris Sprouse e uma variante de Ben Caldwell. Heroes Reborn: Hyperion & the Imperial Guard #1 sairá a venda em Maio deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus