quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Salma Hayek e Angelina Jolie voltam a falar sobre suas versões dos Eternos

 Os problemas com a pandemia atrasaram todo o cronograma da Marvel Studios nos cinemas. E certamente uma das produções que mais sofreram com isso foi a dos Eternos. Ainda assim, o elenco parece bem confiante no que vem por aí. Em entrevista com a Variety, a atriz Salma Hayek, que fará o papel da líder Ajak, revelou que boa parte de ter aceitado o papel foi por conta da diretora Chloé Zhao:

"Meu problema era que jurei segredo porque fui uma das primeiras pessoas a serem contratadas, mas tive que manter isso em segredo por muito, muito tempo", explicou Hayek quando perguntada sobre como foi abordada pela Marvel pro papel. “Então, quando recebi o telefonema, disse a eles: 'Confesso. No final, saberei tudo o que há para saber, mas o que são os Eternos? Eles existem nos quadrinhos? Não sei quem é Ajak.' E então eles me explicaram tudo. Eles me explicaram o roteiro. Eles não me deram o roteiro. Eu tive que assinar o contrato sem ler o roteiro. Eles não me deixaram ver o roteiro até eu assinar. Isso foi muito inquietante. "

Mesmo vivendo sob tantos segredos, Hayek ainda assim mostrou-se confiante. "Eu estava com medo. Mas não importava, e eu vou te dizer por que não me importei. Eu amo a diretora. Ela é brilhante. E  eu gosto que [Ajak] seja uma espécie de líder. Ela é a única que pode falar com os Celestiais. E eu disse, 'Eu vou ser mandona nisso também. Eu posso fazer isso.' Dando instruções, dizendo às pessoas o que fazer, eu posso fazer isso. "

Já numa entrevista recente com o Entertainment Tonight, Salma Hayek disse que Eternos "definitivamente tem seu próprio DNA dentro do universo Marvel. É diferente. Foi dirigido por uma mulher e não fizemos quase nada no estúdio. São locações reais, o que é incomum para a Marvel. Estou muito animada com o filme, definitivamente tem uma vibração especial para ele que é único. Estou muito animado com isso e amo meu personagem e amo o elenco. "



Outra atriz que recentemente também demonstrou total confiança na diretora de Eternos foi Angelina Jolie. Em conversa com a Vogue, a atriz disse que "ama o elenco e o fato de todos terem ficados juntos. Eu assinei o contrato por apoiar a visão de Chloé e o compromisso com a Marvel de expandir a maneira como vemos os super-heróis. Correr por aí num traje dourado não era bem o que eu me imaginava fazendo aos quarenta anos. Mas é uma boa loucura, eu acho".

Os recentes elogios a diretora passam até mesmo pelo Presidente da Marvel Studios. "Chloe não só faz filmes pessoais, pequenos e notáveis ​​de uma maneira marcante, pequena e pessoal, mas ela pensa em termos grandiosos, cósmicos e gigantescos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer. Eternos é muito grande, arrebatador, com uma história de abrangência multimilenar. E ela simplesmente entendeu" explicou Kevin Feige a Rolling Stone. "A pegada de Zhao para o filme foi a melhor que eu ouvi".

No elenco de Eternos, teremos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig) no elenco. A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A nova previsão de lançamento é pra 5 de Novembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus