segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Chegou a vez do Quarteto Fantástico ganhar sua história de origem recontada em Fantastic Four: Life Story


Depois do Homem-Aranha ganhar uma minissérie recontado sua história de origem de forma mais realista através das décadas, chegou a vez da maior família do Universo Marvel, o Quarteto Fantástico, também ganhará uma minissérie no mesmo estilo, comemoração aos 60 anos desde sua estréia nos quadrinhos.

Fantastic Four: Life Story (Quarteto Fantástico: História de Vida)irá recontar a história da família Richards do seu começo ao fim, passando pelos momentos chaves de toda a sua história que conhecemos, porém com um novo olhar como aconteceu na história do Homem-Aranha: História de Vida, escrito por Chip Zdarsky e arte por Mark Bagley.

“O que eu sempre adorei no Quarteto Fantástico é como ele reduz a luta cósmica pela sobrevivência humana à escala de uma disputa familiar, enquanto trata as relações pessoais como uma questão de importância verdadeiramente galáctica”, disse Mark Russell, roteirista da minissérie. “Tecendo sua história e seu mundo em nossa história e o que aconteceu em nosso mundo nos últimos sessenta anos foi um importante lembrete para mim de como é inteligente abordar a vida assim.”





“Trabalhar em uma história sobre a Primeira Família da Marvel não é apenas uma honra em si, mas o que a torna ainda maior, é fazer parte da equipe que conta uma história tocante e comovente sobre esses personagens icônicos, suas lutas e triunfos de uma nova maneira que se baseia no que veio antes ”, disse Sean Izaakse, desenhista da minissérie. “Se eu fizer meu trabalho direito, esta história será uma que os fãs do Quarteto Fantástico se lembrarão por muito, muito tempo.”

Quarteto Fantástico: História de Vida tem lançamento previsto nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus