segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Julie Bowen de Modern Family honrada com as homenagens de Wandavision



O sétimo episódio de WandaVision chegou à Disney + na sexta-feira e prestou homenagem a várias sitcoms dos anos 2010. O episódio viu homenagens a The Office e Happy Endings, mas o formato de programa que mais foi usado como inspiração foi Modern Family. O estilo de 'mockumentary' de "Quebrando a Quarta Parede" da WandaVision era muito semelhante ao da sitcom da ABC, que durou de 2009 a 2020. E Julie Bowen (Claire Dunphy) de Modern Family foi ao Instagram esta semana para agradecer a WandaVision e comemorar um ano de conclusão da sua série que aparentemente já é considerada 'clássica'.


"Um ano depois de encerrarmos Modern Family, e hoje à noite fazíamos parte de WandaVision. Eles prestaram homenagem a I Love Lucy, Feiticeira e The Brady Bunch, entre outros ... E ver nosso seriado como um 'clássico' através dos olhos de um show incrivelmente inovador da Marvel me deixou sem palavras. (Confie em mim, e qualquer um que tenha trabalhado comigo sabe que isso é difícil de fazer.) @wandavision desde a quebra da 4ª parede até o tecido no sofá ... uau . Que ótima maneira de comemorar um aniversário agridoce ", escreveu Bowen.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +

Coveiro

comments powered by Disqus