quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Dublê de Chris Hemsworth fala que está difícil acompanhá-lo em Thor: Amor e Trovão

 Em 2022, o ator Chris Hemsworth voltará com seu Thor e será o Vingador com mais filmes solos pela Marvel Studios. Mas essa não é a única marca que Chris Hemsworth parece querer conquistar. Segundo o seu dublê, em Thor: Amor e Trovão, seu Deus do Trovão será o MAIOR de todos os filmes. E estamos falando aqui em massa muscular, para deixar claro.


Depois de deixar uma parcela dos fãs bravas com seu Thor relaxado e fora do peso em Vingadores: Ultimato, Chris Hemsworth mostrou que estava pegando muito, muito pesado na preparação pro filme que está sendo gravaado na Austrália. E quem está reclamandomuito disso é seu dublê, Bobby Holland Hanton. Hanton voltou para tomar seu lugar nas cenas perigoisas e está sendo forçado a imitar a intensa dieta e rotina de exercícios de super-heróis que Hemsworth faz diariamente . Hanton disse em recente entrevista ao programa de rádio matutino australiano Fitzy and Wippa  que está tendo problemas para acompanhar o ator.

"Todo mundo fica tipo 'Uau, olhe para o tamanho e ele', e eu digo, é brilhante, sou o dublê daquele cara ', então eu mando uma mensagem para ele, e fico tipo,' Muito obrigado cara, você apenas tornou isso ainda mais difícil '", disse Hanton na entrevista da rádio, que foi duplicada no site The New Zealand Herald.  “Eu treino muito com ele, treinamos o tempo todo, seguimos o mesmo regime de dieta e treinamos". 

"Ele é o maior que já foi, então tenho que ser o maior que já fui, o que é um desafio, mas estou pronto para isso. A cada duas horas que estamos comendo, torna-se uma tarefa árdua, eu não  gosto de comer muito, a cada duas horas é ingerindo calorias, treinando duas vezes por dia, é demais" explicou Hanton “Estamos treinando muito; estamos ganhando tanto tamanho, é difícil para o corpo. Acho que carregar o peso extra é difícil e difícil de manter nos ligamentos. Ele está bem; olhe para ele, ele é um homem-montanha."



Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. Todos eles encontravam-se na quarentena de 14 dias exigidos pela Austrália e na noite de ontem foram finalmente vistos alguns deles juntos interagindo pela primeira vez em fotos fora dos sets. 

A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus