sábado, 6 de fevereiro de 2021

James Gunn e Taika Waititi trocaram ideias sobre os roteiros de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia vol.3

 


Para quem ainda tinha dúvidas, pode ficar tranquilo que mesmo tendo boa parte de destaque no quarto filme do Thor, os Guardiões da Galáxia estarão sob a supervisão atenta de James Gunn. Foi o próprio diretor que confirmou isso recentemente em suas redes sociais.



"Taika Waititi está fazendo um grande trabalho. O Roteiro é espetacular. Nós conversamos antes de ele começar a escrever pra falar sobre onde os personagens estariam e pra onde eles irão. Ele leu o script do Vol.3 e então eu li o script dele e trocamos algumas ideias".

James Gunn também falou que também deve usar a nova tecnologia de gravação em estúdio fechado desenvolvida pela Lucasfilm chamada The Volume em seu terceiro volume dos Guardiões da Galáxia. Taika Waititi certamente usará bastante dela já que ficou fascinado com as possibilidades que ela dá as filmagens quando gravou seu episódio de Mandaloriano.



Ainda nas redes sociais, Gunn disse que levaria pras filmagens do Vol.3 dois nomes com quem trabalhou anteriormente. Trata-se de Michael Bonvillain (que está trabalhando com ele na série do Peace Maker) e Henry Braham (com quem trabalhou em Guardiões da Galáxia vol.2).



Como o volume 3 de Guardiões da Galáxia sequer tem data marcada pra estrear, vamos ficar só na expectativa do "Especial de Natal" com os personagens previstos para sair em 2022. Já foi confirmado pelo diretor que ele será importante para o vol.3 e vem antes. Ou seja, só esperem o vol.3 em 2023 mesmo. Mas calma que teremos ainda Thor: Amor e Trovão. Isso fará com que os fãs matem a saudade desses personagens já em 6 de Maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus