sábado, 13 de fevereiro de 2021

Finn Jones conta como seria uma terceira temporada de Punho de Ferro

 Já faz mais de dois anos desde que saiu a segunda e última temporada de Punho de Ferro, estrelado por Finn Jones e Jessica Henwick, na Netflix. Essa foi a primeira série a ser cancelada, a ponta do iceberg de todo o fim de contrato da Marvel com o streaming. Foi um golpe pros fãs que viram finalmente a série melhorar em relação a primeira temporada. E ela acaba com um gancho que permitia mais histórias com Danny Rand (Jones), Colleen Wing (Henwick) e Ward Meachum (Tom Pelphrey).



Ao falar com o Collider sobre a série da Apple TV + Dickinson, estrelado também por Hailee Steinfeld, Finn Jones respondeu algumas questões sobre o que se esperava sobre uma eventual terceira temporada de Punho de Ferro. “Raven [Metzner], que foi o showrunner da segunda temporada, e eu tínhamos certeza de que haveria uma terceira temporada, então já tínhamos planejado a coisa toda. Eu estava tão animado para entrar nisso. Seria sobre Danny finalmente assumindo o papel de Punho de Ferro, totalmente realizado, totalmente carregado e totalmente no controle de suas merdas também" adiantou.

"Seria uma história incrível com Danny e Ward em terras estrangeiras como uma história de dois amigos se apoiando. E então, você tinha Colleen em Nova York, isolada com esse novo poder, lutando para chegar a um acordo com sua identidade e com esse dom. Em algum momento, nos teríamos nos encontrado novamente e provavelmente formado este casal louco poderoso ou essa relação de super-heróis. "

Jones continuou: "Realmente, a 3ª temporada era muito promissora e é uma pena vê-la desperdiçada e nunca chegar a atingir seu potencial máximo". O ator comentou como é não dar o fim devido a história do Punho de Ferro. "É horrível. É como a morte de um amigo ou parente próximo. Você passou anos construindo esse outro mundo dentro de você e compartilhando essa outra pessoa com o mundo inteiro. Normalmente, com filmes ou peças, você consegue ver esse arco através. Há uma jornada. Mas com "Punho de Ferro", foi como se tivéssemos chegado ao pico. Estávamos chegando lá. Tínhamos acabado de mudar a série. Tínhamos acabado de fazer um ótimo trabalho, realmente colocado o trem de volta aos trilhos. "

Jones concluiu: "E então, três semanas após o lançamento, todos os programas da Marvel Netflix foram eliminados. Foi triste. Foi atrofiado. Parecia perder um amigo querido. É uma pena . Não há muito mais que eu possa dizer". Mas seria esse mesmo o fim da história de Danny no UCM? Há esperança para os seriados 'urbanos' agora que os direitos estão de volta? Esperamos que sim!


Coveiro


comments powered by Disqus