domingo, 21 de fevereiro de 2021

Elenco fala sobre começo das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania


O elenco de Homem-Formiga e Vespa já está no preparo para o começo das filmagens de Quantumania. E o ator Michael Douglas foi o primeiro a usar suas redes sociais para falar sobre quando retomaram de fato as filmagens do terceiro filme. Veja o video:


"Pelo que sei, vamos começar a filmar este ano", disse Douglas. Sobre a empolgação de voltar ao papel, respondeu: "Sim, eu amo Hank Pym. Eu amo qualquer personagem que tenha todas as respostas. E eu adoro fazer parte de todo esse mundo da Marvel, do qual eu não sabia nada ... Eu não era um cara dos quadrinhos. Eu realmente adorei aprender toda a história logística dos Vingadores."

Bom, ele não foi lá muito preciso, né? Disse que aconteceria em algum momento ainda este ano. Bem, neste mesmo fim de semana, Evangeline Lilly respondeu mais precisamente a um fã pelo instagram confirmando o período. As câmeras começarão a rodar no verão americano, ou seja, por volta de Junho ou Julho de 2021.

Quem também apareceu pra falar já sonbre o filme foi Kathryn Newton. Em conversa com o The Hollywood Reporter, antecipou a empolgação. “Ainda sinto que não posso falar sobre isso porque não estou no set e só não quero dar azar até estar realmente lá, fazendo o filme”, disse Newton. "Mas é um sonho que se tornou realidade para mim fazer parte do UCM, e estou muito honrada e muito grata porque amo muito o universo Marvel. Cinco anos atrás, se você me perguntasse qual era o meu sonho, eu teria disse: 'Para estar em um movimento Marvel.' Então, todo mundo que me conhece sabe o quanto isso significa para mim, e estou tão animada! "

Ela continuou: "Não quero dizer nada porque não quero me meter em encrencas. Fiz uma piada que meu pai ainda não conhece oficialmente. Acho que ele viu no meu Instagram, mas não não contei a ele porque não quero ter problemas quando ele for para o Starbucks e começar a falar com alguém sobre isso. Sabe o que quero dizer? Agora posso dizer: 'Não é minha culpa! Não contei pra ele!' Eu amo meus pais, mas você não quero que eles digam nada a ninguém. "

Netwon é a terceira pessoa a desempenhar o papel de Cassie Lang no MCU, com Abby Ryder Forston interpretando a jovem Cassie em Homem-Formiga e Homem-Formiga e Vespa e, em seguida, Fuhrmann assumindo uma Cassie mais velha em cinco anos após o salto no tempo em Vingadores: Ultimato.

Além de Douglas, Lilly e Newton, estarão no filme Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne, Paul Rudd como Scott Lang e Jonathan Majors como Kang, o Conquistador. O filme não tem data ainda pra sair, apenas o ano de 2022 reservado. Contudo, se as filmagens JÁ vão começar agora, é bem provável que a Marvel rearranje as datas de seu calendário de novo. É provável que Pantera Negra seja adiado pra 2023 e Quantumania pegue o espaço vago no lugar.

Coveiro

comments powered by Disqus