quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Teyonah Parris diz que fãs podem ter chutado certo a identidade do "engenheiro espacial"

 Existem muitos mistérios quando se trata de WandaVision. A cada semana, mais e mais perguntas são feitas pelos espectadores e, embora cada episódio ofereça mais pistas sobre o que está acontecendo com Wanda e Westview. Mas há um mistério que os fãs têm tentado ansiosamente resolver e deve vir a público nas próximas horas. Afinal, quem é o engenheiro aeroespacial colega da Monica Rambeau fez que ela cita já faz uns dois episódios?


Ao Comicbook.com, Teyonah Parris disse que está animada pela revelação e mal pode esperar para ver a reação dos fãs também. "Quando eu, bem ... mal posso esperar para ver qual é a reação de vocês quando descobrirem quem é o(a) engenheiro(a) aeroespacial", disse Parris. Apesar de no Brasil terem traduzido a legenda e dublagem como sendo alguém do sexo feminino, a dúvida continua no idioma local. Em inglês, é impossível determinar qual o sexo da personagem. Isso levou os fãs a acreditarem que possa ser Adam Brashear (Marvel Azul), Reed Richards, Sue Storm, Abigail Brandt e muitos outros. Há quem pense que possa ser alguém já anunciado recentemente pela Marvel, a atriz Dominique Thorne, que sabemos que será a Riri Williams na série da Coração de Ferro, apesar da pouca idade.

"Eu sinto que existem alguns fãs realmente hardcore e intuitivos que estão se saindo muito bem com ... existem alguns comentários inteligentes, sim", disse Parris, quando questiona na conversa sobre se os muitos chutes dados pelos fãs que ela viu até agora na internet chegaram perto da identidade real do "colega" da Monica Rambeau.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +

Coveiro

comments powered by Disqus