segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Teyonah Parris diz que Capitã Marvel 2 explicará a relação de Carol e Mônica


 
No episódio 7 de Wandavision, acabamos de ver uma grande mudança no status quo de Monica Rambeau (vivivda por Teyonah Parris) e os fãs mal podem esperar pra vê-la integralmente em ação após essas mudanças. Só que isso pode só acontecer em Capitã Marvel 2. Os fãs querem ver essa dupla juntas, certamente.

Quando questionada durante uma entrevista se a tensão entre sua personagem Monica e a Capitão Marvel que é sutilmente mostrada na série WandaVision será explicada ao público "mais cedo ou mais tarde", Parris disse ao ET Canada que sim. Confira no video abaixo:


"Como você sabe, fui anunciada para entrar no elenco de Capitã Marvel 2 com Brie Larson e Iman Vellani como Kamala Khan. " acrescentou cuidadosamente: "Eu acredito que vamos nos aprofundar mais nesse relacionamento e no que está acontecendo com aquelas duas".

"Não só [a mãe de Monica] faleceu, mas Monica não estava lá para ajudar na transição de sua mãe. E essa é uma pílula muito difícil de engolir. A culpa, a vergonha e qualquer outra dor que ela possa estar tentando superar, enquanto retorna ao trabalho em um projeto que ela nem mesmo faz normalmente - há paralelos entre a dor de Monica e o trauma e a tragédia, bem como o que Wanda está passando. Monica se conecta com Wanda nesse nível. "

No episódio 5 de WandaVision, "Em um episódio muito especial ...", o agente do FBI Jimmy Woo (Randall Park), a Dr. Darcy Lewis (Kat Dennings) e Rambeau discutiram qual Vingador poderia ter matado Thanos sozinho. Enquanto Rambeau insiste que Wanda praticamente poderia fazer isso sozinha, os outros mencionaram o nome de Carol Danvers. A conversa cessa com uma pausa desconfortável por parte de Rambeau, com Darcy fazendo uma cara estranha para Jimmy.

Embora Parris não tenha confirmado por que as tensões existem, ou quando elas começaram, as personagens passarão um tempo juntas novamente em Capitã Marvel 2. Nas telas de cinemas, o último encontro das duas foi em 1995, no filme da Capitã Marvel. Mas nada impede que as duas tenham se encontrado depois. É bem provável que esse ponto de tensão que abalou a dinâmica do relacionamento de Monica e Carol seja colocado.

“Nós teremos muitos espaços e tempo para brincar com as relações entre Carol e Monica [em Capitã Marvel 2] ... Ainda há muito mais história a serem contada [nos episódios finais da série]” disse.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus