terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Evangeline Lilly fala sobre a evolução da personalidade da Vespa em Quantumania

 

As filmagens de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já ganharam sinal verde e o elenco já está naquela empolgação. Evangeline Lilly foi uma das que já começou a se animar com as surpresas que vem por aí enquanto respondia uma entrevista recentemente dada ao Beyond the Mouse. Espia só:

"Eu geralmente me oponho a essa coisa de garota durona e brava. O que é realmente interessante porque no início da minha carreira eu estava pressionando tanto por isso. Eu era como se Kate fosse ser durona", explicou Lilly, referindo-se ao seu papel em Lost . "Ela vai acompanhar todos os caras. Ela vai ser capaz e forte. E então toda essa grande mudança na indústria aconteceu. De repente, esses personagens estavam por toda parte. Acho que devo ser uma opositora por natureza. Porque eu acho eu vou 'bem, espere um minuto.' Somos todos tão frágeis e vulneráveis ​​e pequenos e moles. "

"Eu me pego pensando 'Uau, não devemos ser apenas homens com seios'. Tipo, o que significa ser mulher? Essa pergunta sobre o que significa ser mulher é extremamente importante agora. O que eu acho que é crucial é que estamos explorando isso agora, por meio de nossas histórias" divagou a atriz. E quando perguntada sobre a expectativa dela pra o próximo filme que começará logo as gravações, falou que "Estou muito animada. Não posso revelar nada, mas acho, meu palpite é que posso ter manifestado algo naquele espaço no mundo da Marvel com a Hope. Porque acho que a direção que estamos indo com ela pode ser muito satisfatória para mim daquele jeito."

De confirmado para esse terceiro filme temos o elenco principal - Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer - juntamente com Kathryn Newton reescalada como Cassie Lang e Jonanthan Majors que será o vilão Kang, o Conquistador. Ainda sem data certa, o filme está com lançamento previsto para ainda em 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus