quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Elizabeth Olsen fala que foi por insistência dela que o uniforme dos quadrinhos aparece na série

Já sabemos há algum tempo que um dos próximos episódios de Wandavision terá a temática de Halloween e graças a isso veremos pela primeira vez a personagem dos cinemas Wanda Maximoff se vestindo pela primeira vez com a Feiticeira Escarlate. Uma coisa que não foi revelada até então foi que o visual literalmente igual a versão dos quadrinhos foi graças a insistência de Elizabeth Olsen.


"Eu estava tão animada!" a atriz se entusiasmou durante uma entrevista recente para ao podcast da Vanity Fair. "Nós temos um episódio de Halloween, e eles estavam tentando descobrir o quão grande poderia ser o 'aceno' para a personagem dos quadrinhos que íamos fazer e começou com o clássico traje da Feiticeira Escarlate."

"Começou sendo  uma coisa meio cigana que tinha que usar uma bandana e eu, lutei por isso. Eu estava falando algo do tipo 'Não, temos que ir a fundo ... isso é a melhor coisa, se Paul está fazendo isso, eu vou fazer isso" disse ela sobre querer deixar a coisa mais autêntica com a dos quadrinhos. E isso ficou evidente em algumas das promos e trailers divulgados.

Só que Elizabeth Olsen deixou claro que ela usará o traje da Bruxa Escarlate por mais do que apenas uma ou duas cenas. "Estou realmente fantasiada por um bocado de tempo", acrescentou a estrela de WandaVision. "E foi tão divertido. Eu adorei, e foi a maneira perfeita de usar essa fantasia porque você não pode levar essa fantasia a sério."



Há, claro, evidências em vários pôsteres que poderemos ver um outro tipo de uniforme a ser usado pela Feiticeira Escarlate até o final da série. Algo mais próximo, mas um pouco mais ousado, do que ela vem usando nos filmes dos Vingadores. Só que uma coisa que os fãs realmente gostariam de continuar a ver é a tiara vermelha na cabeça. Se encaixou tão bem nela nos videos dos trailers...

Coveiro

comments powered by Disqus