quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Jason Aaron conta o que há de diferente no novo Heróis Renascem de 2021

Jason Aaron sempre foi conhecido por suas histórias ousadas demais. Mas ele quer preparar o fã para aquela que ele diz ser uma de suas maiores histórias até aqui. E isso significa algo quando você considera que ele esteve no comando de uma fase épica de Thor e uma batalha pela Fênix durante seu momento como roteirista dos Vingadores na Marvel. Em conversa rápida com o site Comicbook.com sobre seu Heroes Reborn, o autor revela o que o inspirou e o que os fãs podem esperar por aí. Além disso, novas imagens foram divulgadas para vocês conferirem ao longo do texto:

 

Heroes Reborn está ali junto com a Saga do Clone do Homem-Aranha no que diz respeito à maioria dos eventos polêmicos da Marvel. Embora compartilhem o mesmo nome, não espere que esse novo HERÓIS RENASCEM tenha qualquer ligação direta com o evento anterior. "Essa história realmente não tem nada a ver com o evento Heroes Reborn original", disse Aaron. "A única semelhança é que este é um olhar para outra versão do Universo Marvel, familiar em alguns aspectos, mas essencialmente e fundamentalmente mudada em outros. Estou bastante confiante em dizer que é um mundo diferente de qualquer versão do Universo Marvel nós já vi antes. "

Embora Heroes Reborn possa não estar contido na própria série dos Vingadores de Jason Aaron, os muitos tópicos introduzidos nessa sua fase dos Heróis Mais Poderosos serão explorados e desempenharão um grande papel no evento, incluindo o Esquadrão Supremo. “O novo Esquadrão Supremo da América tem sido uma grande parte da nossa fase dos Vingadores quase desde o início, e tudo isso está levando a isso”, disse Aaron. "Como heróis militantemente nacionalistas e patrocinados pelo governo operando em Washington DC, eles se chamam de 'Heróis mais poderosos da América' há algum tempo. Em Heroes Reborn, eles se tornam muito mais. Neste mundo onde os Vingadores nunca se formaram, o Esquadrão é agora e sempre foi o Herói Mais Poderoso da Terra. "

"Então você está olhando para uma linha do tempo da Marvel que foi radicalmente diferente", disse Aaron. "Quando Galactus veio à Terra pela primeira vez, não era o Quarteto Fantástico que estava lá para enfrentá-lo. Quando o Duende Verde jogou alguém para a morte da ponte George Washington, não era o Homem-Aranha que estava lá gritando. Quando uma Guerra Civil destruiu os heróis da Marvel, não era o Homem de Ferro e o Capitão América que estavam lutando no centro. Heroes Reborn nos coloca no meio de um mundo onde a paisagem da Marvel foi radicalmente reformulada e remodelada, de algumas maneiras que acho que vai ser surpreendente. "


Algumas das imagens teasers revelaram novas interpretações de personagens como Fanático, Doutor Destino, o Quarteto Fantástico, Feiticeira Escarlate e muito mais. Enquanto eles apresentam elementos de outros personagens, eles são mais indicativos de quão diferente este mundo e linha do tempo existiram sem os Vingadores em oposição a apenas esmagar personagens juntos.

"Eu não os chamaria de personagens amalgamados. Este é apenas um mundo onde muitos dos poderes e armas que conhecemos acabaram em mãos diferentes, por vários motivos", disse Aaron. "Dr. Destino ainda é Dr. Destino, mas quando seu arqui-inimigo é Hyperion, o homem mais forte do Universo Marvel, isso inspira você a procurar a joia de Cyttorak, dando-nos assim o Dr. Fanático. Também nos encontraremos o Caveira Negra, a Feiticeira Prateada, o imparável All-Gog e Thanos com seus anéis infinitos. "

Aqueles que têm acompanhado Vingadores sabem que Blade desempenhou um papel importante na série, e ele terá um papel importante aqui também, então tivemos que perguntar por que ele decidiu ter Blade naquele papel e o que ele mais gostou sobre usá-lo como parte dos Vingadores, e a resposta é encantadora. "É porque ele é o Blade e o Blade é demais" disse Aaron numa argumento que não dá pra contestar.

Esse novo Heróis Renascem terá já quatro edições das sete totais lançadas em Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus