sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Randall Park sonha com a possibilidade de um Agentes do Atlas no UCM


Um dos personagens favoritos dos fãs na série Wandavision, Jimmy Woo é um personagem que nos quadrinhos tem potencial para muito mais. E se depender do ator Randall Park, segundo a conversa que ele teve com o site Fandom, ele está pronto pra isso.

“Estou familiarizado com os Agentes do Atlas em parte porque muitos fãs têm falado sobre isso e amigos me mandam links para a discussão entre os fãs sobre isso. Isso seria incrível ”, disse ele. “Estar no universo Marvel de alguma forma é uma grande emoção para mim. Mas se uma série como aquela se tornasse realidade, seria um sonho se tornando realidade. Quero dizer, já é um sonho que se tornou realidade apenas por estar no universo Marvel. ”

“Quando criança, eu colecionava esses gibis e era um grande fã quando criança, e ver tudo isso ganhar vida na telona e depois fazer parte disso, é uma loucura para mim. Então, falar de um spin-off de Jimmy Woo ou de Agentes do Atlas é quase louco demais para mim. Eu não sei se eu conseguiria lidar com isso. Mas eu adoraria e faria qualquer coisa pela Marvel porque eu amo muito isso” disse o ator.

Para quem não sabe, os agentes do Atlas é um grupo de heróis dos quadrinhos formado por personagens revividos das décadas de 1940 e 1950, e que fizeram sua estreia como uma equipe em 1978 antes de voltarem para deixar sua marca nos anos atuais. Jimmy Woo foi um membro original e líder do time formado por Namora, Venus, Marvel Boy (Uraniano), Homem-Gorila e o robô M-11. Atualmente, a equipe tomou ares mais regionais, sendo portanto um supergrupo de heróis sul-asiáticos incluindo Aero, Brawn, Crescente e Io, Luna Snow, Teia de Seda, Mestre das Espadas, Onda, Raposa Prateada e Shang-Chi.


Na mesma entrevista, Randall Park falou sobre a situação de Woo durante o 'blip' de 5 anos. “Não tenho certeza do que aconteceu com Jimmy”, diz Park. “Eu tenho algumas teorias, mas não sei. Acho que ele não desapareceu no estalo; Acho que ele ficou por aqui. Quero dizer, de que outra forma ele aprenderia aquele truque das cartas, certo?" brincou o ator. “Jimmy Woo gostaria de dominar nesse lance de mágica. Acho que ele gostaria de ser realmente bom nesses truques de cartas; Acho que isso o deixaria muito feliz. Meu palpite é que Jimmy levou cerca de cinco anos [para aprender] e isso me levou ... Deus, quer saber? Acho que aprendi a fazer isso talvez naquele dia. Na verdade, eles trouxeram um mágico e ele me ensinou aquilo”.

Sobre depois de Homem-Formiga e a Vespa, o Jimmy Woo conhecer mais dois Vingadores em Wandavision, Randall revelou que o personagem deve ser tão fanboy quanto ele. “Puxa, adoraria conhecer todos eles; Eu gostaria de conhecer todos os Vingadores ”, disse Park. “Estes são heróis e sim, adoraria conhecê-los.”

Particularmente, eu acho que seria ótimo uma versão própria do UCM de Agentes do Atlas. Claro que o Jimmy Woo dos quadrinhos é totalmente diferente do carismático personagem de Park no UCM, mas ele tem evoluído sua personalidade. Diferente do que vimos em Homem-Formiga e a Vespa, Woo está muito menos trapalhão e tem marcado presença e impondo respeito como único agente do FBI em meio aos grandões da E.S.P.A.D.A. em Wandavision.

Coveiro

comments powered by Disqus