quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Revelado quem é o persoagem de Erin Kellyman em Falcão e Soldado Invernal

Se você esperava ver uma das mais famosas Thunderbolts já esse ano despontando no UCM em Falcão e Soldado Invernal, vai ter um banho de água fria com essa notícia. Foi amplamente especulado no ano passado que a atriz de Solo: A Star Wars Story, Erin Kellyman, estaria interpretando Melissa Gold, outrora a vilã Mimi Columbina e depois se tornando a heróina Soprano. Só que foi com alguma surpresa que vimos a personagem com um símbolo do que seria a organização "Apátridas" no primeiro trailer de Falcão e Soldado Invernal.

Apesar de acreditar que ela ainda pudesse ser a Melissa participando do grupo, recente merchandising de produtos oficiais da TFATWS Zazzle confirmou que o nome de sua personagem na série será Karli Morgenthau. Nos quadrinhos, esse nome (ou quase isso) é a identidade civil do vilão Apatrida, Karl Morgenthau. No caso do UCM, parece que teremos uma mudança sutil de nomes das coisas. Nos quadrinhos, o Apatrida é o nome de um vilão e não de um grupo. Ele era o líder do U.L.T.I.M.A.T.U.M., um grupo anarquista empenhado em destruir o conceito de nacionalismo para criar um mundo unido. Se a descrição deste merchandising estiver correta, Karli também é atualmente o líder deste grupo, agora chamado de Apátridas.


A pergunta que ficou então é, não teremos então mais a Soprano aqui? Bem, antes mesmo de falar de Erin Kellyman aqui, filmagens não oficiais de cenas externas já tinham capturado uma briga de rua entre o Agente Americano John Walker e um grupo de quatro mulheres que atacaram um carro-forte. A aposta seria que essas mulheres seriam as "Arpoadoras" e entre elas, deve estar a Mimi Columbina. Ou seja, mesmo que Kellyman não seja quem acreditavamos que seria, nada impede que vejamos ainda a Soprano nessa série.


Coveiro

comments powered by Disqus