quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Al Ewing revela os membros do seu SUPER grupo de Guardiões da Galáxia

 Ao longo desta semana, o editorial da Marvel Comics foi divulgando aos poucos os membros do que aparentemente será a maior formação já vista até então de Guardiões da Galáxia nos quadrinhos. Na postagem desta última quinta-feira, foi revelado os últimos da equipe e não podemos dizer que esperávamos por essa.

clique pra ampliar

Aqueles que fazem parte da capa da edição #13 da nova revista mensal já chegamos a falar por aqui. Estavam lá o Senhor das Estrelas, Nova, Groot, Gamora e dois membros reais inusitados - o Emperador Hulkling e Wiccano. A Marvel então revelou que o time não era só esse e as revelações viriam com mais duas capas formando uma imagem conectada com a edição #14 e #15.

Foram então anunciados alguns membros já esperados nos dias seguintes, como Rocket Racoon, Serpente da Luca, Drax, Phylla-Vell e Noh-Varr. Nos dias seguintes, tivemos a revelação de que estariam lá também a Mantis, Super-Skrull, Hércules e a nova Quasar (Avril Kincaid). Os últimos dois membros foram anunciados hoje.

O primeiro deles nem é tão surpreendente. Trata-se do Quasar Original, , Wendell Vaughn. É curioso que com ele, temos outros dois Quasares (ou ex-Quasares) com Phylla-Vell e Kincaid. Contudo, nada foi mais surpreendente do que a revelação de que ninguém menos que o Doutor Destino também fará parte da equipe. Ou de uma das equipes dos Guardiões da Galáxia.

O roteirista Al Ewing provocou um pouco os fãs em nota que veio junto com a última imagem e suas revelações. "Um desses aí não é como os outros, um desses aí não pertence a isso. O que o Doutor Destino está fazendo aí... e porque? Só tem uma maneira de saber" disse o roteirista.

As edições que terão essas capas são as Guardians of the Galaxy #13, #14 e #15. Serão desenhadas por Juan Frigeri e tem essa capa tripla feita por Brett Booth. O lançamento delas será em 14 de Abril, 12 de Maio e 23 de Junho respectivamente.

Coveiro 


comments powered by Disqus