domingo, 21 de fevereiro de 2021

Novas gravações externas de Gavião Arqueiro replica cena de ação dos quadrinhos

 Hailee Steinfield e Jeremy Renner estão de volta aos sets de filmagens em Atlanta. E dessa vez é pra uma cena de ação em um carro que tem lá suas similaridades com o arco do Gavião Arqueiro feito por Matt Fraction e David Aja. E de quebra, a Mafia do Agasalho aparece também! Veja as imagens:








Ai está o carro estacionando antes das filmagens começarem, registrado pelo Charles Murphy. Como não entendo nada de carros, meus acessores externos disseram que é um Ford Maverick. Confirma?


E aqui a galera da gangue do agasalho:




É bem provável que nesses próximos dias tenhamos algumas cenas movimentadas com perseguição nos surburbios de Atlanta. Foi uma das melhores cenas nos quadrinhos feitas por David Aja:



A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Coveiro

comments powered by Disqus