quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Rintrah é confirmado no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

 

O filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está prestes a começar suas gravações no Reino Unido e a verdade é que até agora temos mais especulações do que de fato informações sobre o filme. Hoje, no entanto, temos a primeira notícia concreta via The Direct de uma nova escalação para o elenco e a confirmação de que ninguém menos que Rintrah estará no filme.

Os fãs mais antigos do Doutor Estranho certamente deve ter pulado da cadeira ao ler esse nome. Rintrah era um personagem muito querido das histórias do Mago Supremo na época em que o mesmo era escrito por Roy Thomas e sua esposa Dann nos anos 90. Foi criado alguns anos antes por Peter B.Gillis quando esse escrevia o volume anterior do Doutor Estranho.

Oriundo do planet R'Vall, Rintrah era um ser extradimensional que se assemelhava com uma figura de um minotauro de pêlo verde, mas com uma habilidade sem igual para a magia. É tanto que se tornou discípulo de Stephen Strange por um longo período e até mesmo foi cogitado para algum dia tomar o seu lugar e se tornar ele o Mago Supremo.



Segundo o The Direct que noticiou a informação, Rintrah será interpretado pelo ascendente ator de Hollywood Adam Hugill. O jovem despontou em seus recentes trabalhos fazendo The Watch e 1917. Ele se juntará aos já anunciados Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e  Xochitl Gomez. 

Coveiro 

comments powered by Disqus