domingo, 7 de fevereiro de 2021

Títulos e equipes criativas são revelados para saga Heróis Renascem


Após uma série de anúncios sobre como é a cara da nova saga Heróis Renascem, a Marvel Comics agora revelou as sinopses e as equipes criativas dos títulos desse universo que vai trazer uma cara nova a essa antiga saga dos anos 90.


HEROES REBORN: HYPERION & THE IMPERIAL GUARD #1
Escrito por RYAN CADY
Arte por MICHELE BANDINI
Capa por CHRIS SPROUSE
Previsão de venda nos EUA em 12 de Maio de 2021

No centro da grande tapeçaria que é HEROES REBORN está Hyperion. Testemunhe seu surpreendente início em HEROES REBORN: HYPERION & THE IMPERIAL GUARD (Heróis Renascem: Hipérion e a Guarda Imperial), do escritor RYAN CADY e do artista MICHELE BANDINI. As missões cósmicas do adolescente Hipérion com seus amigos Shi'ar está perto do fim, mas nenhum dos jovens heróis está pronto para se despedir. Uma missão rápida na Zona Negativa soa como a coda (ato final de uma música) perfeita para uma irmandade histórica ... mas o que aguarda Hipérion, Gladiador e o resto é horror e agonia além de seus pesadelos mais selvagens!



HEROES REBORN: PETER PARKER, THE AMAZING SHUTTERBUG #1
Escrito por MARC BERNARDIN
Arte por RAFAEL DE LATORRE
Capa por MIKE MCKONE
Previsão de venda nos EUA em 12 de Maio de 2021

No estimulante HEROES REBORN: PETER PARKER, THE AMAZING SHUTTERBUG (Heróis Renascem: Peter Parker, o Espetacular Fotógrafo Amador), o escritor Marc Bernardin e o artista Rafael de Latorre abordam o mistério por trás da nova vida de Peter Parker. Peter é o maior fã de Hyperion do mundo, e ele também do nada se tornou íntimo de seu herói favorito, graças a uma amostra de fotografia no Clarim Diário! COM CERTEZA, nada pode dar errado, com sua câmera (e ele) no centro da ação ... Certo?



HEROES REBORN: MAGNETO & THE MUTANT FORCE #1
Escrito por STEVE ORLANDO
Arte por BERNARD CHANG
Capa por NICK BRADSHAW
Previsão de venda nos EUA em 19 de Maio de 2021

O que esta era reserva para os mutantes? Descubra no escritor Steve Orlando e no artista Bernard Chang em HEROES REBORN: MAGNETO AND THE MUTANT FORCE (Heróis Renascem: Magneto e a Força Mutante). Anos atrás, Magneto e o Professor X lideraram os mutantes da Terra em um impulso final pela independência contra o Esquadrão Supremo da América. O que se seguiu foi o Massacre Mutante do Esquadrão, uma réplica violenta que deixou os mutantes feridos para sempre e Xavier morto ... ou assim pensava Magneto. Anos mais tarde, Magneto descobre Xavier agarrado à vida no plano astral e reúne seus aliados para uma missão de resgate inédita para restaurar a esperança para os mutantes antes que seja tarde demais.



HEROES REBORN: YOUNG SQUADRON #1
Escrito por JIM ZUB
Arte por STEVEN CUMMINGS
Capa por KARL KERSCHL
Previsão de venda nos EUA em 26 de Maio de 2021

Sem os Vingadores, os jovens heróis mais brilhantes da Marvel cresceram com diferentes inspirações. Veja os resultados fascinantes do escritor Jim Zub e do artista Steven Cummings 'HEROES REBORN: YOUNG SQUADRON (Heróis Renascem: Esquadrão Jovem). O Esquadrão Supremo da América criou raízes nos corações e mentes de todos, mas nada mais do que um trio de jovens campeões que se autodenominam o Jovem Esquadrão! Kid Spectrum (Sam Alexander), Girl Power (Kamala Khan) e o novo Falcon (Miles Morales) estão aqui para defender o mundo contra todas as ameaças ... ou não?



HEROES REBORN: SIEGE SOCIETY #1
Escrito por CODY ZIGLAR
Arte por PACO MEDINA
Capa por KEN LASHLEY
Previsão de venda nos EUA em 26 de Maio de 2021

E, finalmente, há uma nova equipe de vilões à solta e você não vai acreditar quem faz parte dela. Natasha Romanov, Clint Barton, Scott Lang e Victor Creed lideram um ataque ao Esquadrão do escritor Cody Ziglar e do artista Paco Medina, HEROES REBORN: SIEGE SOCIETY (Heróis Renascem: Sociedade Sitiada). Após a Guerra Civil que dividiu o Esquadrão Supremo ao meio, Falcão Noturno formou seu próprio Esquadrão na Europa. Mas nem toda a Europa concorda com isso. O Barão Zemo montou sua própria equipe para derrotá-los e o Esquadrão não tem chance.


Com isso, já temos um primeiro desenho do que será esse novo Heróis Renascem que não traz boas lembranças para alguns leitores da Marvel que chegaram a ler essa saga, mas que para nossa surpresa, a premissa está se mostrando completamente diferente, apesar de ter o mesmo conceito, de um mundo completamente novo onde tudo foi refeito, com um grande questionamento: Quem criou esse mundo e como Blade foi parar lá? Será que foi igual a Jean Grey, por acidente?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus