segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeira capa da próxima saga da Marvel

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


E quando pensamos que a Marvel já tinha divulgado teaser suficientes para os fãs discutirem por alguns longos meses, a Casa das Ideias divulga então a capa da primeira edição da saga, e eu já adianto, vem muita polêmica por ai.

Se nos teaser divulgados semana passada tínhamos os mutantes, de ambos lados do Cisma, unidos. Na capa da primeira edição da saga temos os Vingadores (a equipe principal, os Novos e os Secretos Vingadores) contra os X-Men (de ambos lados do Cisma). Até ai não existe polêmica. O caso é que junto dos Vingadores está o Wolverine e o Fera. Já Homem de Gelo, Vampira, Gambit, Anjo e demais mutantes que estão no instituto Jean Grey, estão com o Ciclope nesta capa. Confira a capa abaixo:


Provavelmente deve-se tratar de marketing, como foi com os teasers. A capa inclusive lembra bastante o início da batalha final que rolou na mega-saga Guerra Civil. Outro ponto a se destacar no teaser é a ausência de Feiticeira Escarlate no lado dos Vingadores, e a presença de Esperança com os X-Men. Mostrando que talvez a confusão toda não seja culpa dela, como vinha se especulando.

A primeira edição tem roteiro de Brian Michael Bendis e arte de John Romita Jr.. A batalha começou.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus