quinta-feira, 8 de março de 2018

Novo braço de Bucky e contagem regressiva para o Vingadores: Guerra Infinita


Enquanto não sai um novo trailer do filme dos Vingadores, que muita gente espera que saia essa semana, vamos mostrar umas coisas legais que já saíram até agora, continuando na onda do hype para a estreia deste filme, que promete ser o maior da franquia Vingadores até o momento.

Vamos começar com um tweet da conta oficial da Marvel Studios, liberado ontem, no dia 07 de Março, onde temos a mensagem de faltando 50 dias para a estreia de Vingadores: Guerra Infinita.


Lembrando que o filme aqui para o Brasil, até o momento dessa matéria, não mudou sua data de estreia, mantendo o dia 26 de Abril, um dia antes da estreia global.

Agora, vamos a apresentação de uma imagem frame oficial do filme do vindouro filme dos Vingadores, que foi liberado na revista Total Film, onde temos os heróis T'Challa, Rogers, Natasha Romanov, Bucky e as Dora Milaje, com um monte de guerreira wakandanos, parados em uma área, que possivelmente é Wakanda, se preparando para encararem um horda de inimigos.


Vamos agora prestar atenção em um detalhe no Bucky. Ele está com um braço novinho e com um design diferente. A imagem acima não dá pra reparar direito? Então, vejam por essa outra imagem que foi vazado na internet.



Traduzindo o texto da imagem: "kintsugi (marcenaria com ouro) - Reparo com ouro; a arte de reparo com ouro e a compreensão que a peça está muito bela para estar quebrada."

Pelo visto, o novo braço do Bucky ganhou um visual mais orgânico e com detalhes em dourado. Pra quem assistiu o filme do Capitão América - Guerra Civil e Pantera Negra, nas cenas pós-créditos, sabemos que Bucky está em Wakanda, para tratar de seus problemas, e acaba ganhando um novo braço, possivelmente desenvolvido pela Shuri, que é a mente brilhante da nação africana ultra desenvolvida. 

Esperemos que esse braço também tenha algum upgrade, como vimos nos quadrinhos, o Bucky ganhando novas habilidades em seu braço de metal, quando se torna o líder do novo grupo dos Thunderbolts.

Aguardem para mais novidades e quem sabe mais um trailer essa semana!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus