sábado, 14 de abril de 2018

Charlie Heaton afirma que filme dos Novos Mutantes será o mais assustador já visto no gênero de super-heróis



Se uma coisa que o ator Charlie Heaton deve entender é de filme de Terror. Afinal, ficou marcado pela série do Netfllix Stranger Things e agora está em Marrowbone, outro terror que vai aos cinemas. Portanto, quando ele afirma que algo é Terror pleno, é algo que devemos considerar.

Enquanto conversava com EW, Charlie Heaton disse que o "tom de Novos Mutantes é completamente diferente de qualquer propriedade dos X-Men que veio antes. É basicamente sobre esses mutantes em uma instalação para mutantes problemáticos. É uma história sobre esses personagens se envolvendo e descobrindo quem eles são e é um filme de terror dos X-Men, como nós nunca vimos antes. Eu sinto que, para um filme dos X-Men, sim, eu acho que eles estão fazendo dele um terror pleno. Sem falar muito - eu realmente não quero revelar muito do que se trata, é muito sigiloso - mas é, em termos de qualquer coisa que vimos no mundo dos X-Men, é definitivamente um filme de terror. É mais assustador do que qualquer coisa que tenhamos visto nesse gênero. "

O ator ainda complementou a entrevista explicando quem é seu personagem no filme. "Eu interpreto Sam Guthrie, cujo nome mutante é Míssil. Sam vem do Kentucky, e ele é um tipo de garoto da classe trabalhadora, e ele tem a habilidade de se projetar através do céu como um Míssil" resumiu o ator, revelando o esteriótipo básico que já conhecemos tão bem do personagem dos quadrinhos.

No elenco temos Maisie Williams como Rahne Sinclair (Lupina), Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin (Magik), Charlie Heaton será Samuel Gunthrie (Míssil), o brasileiro Henrique Gonzaga será Roberto da Costa (Mancha Solar) e Blu Hunt será Danielle Moonstar (Miragem). A brasileira Alice Braga será a Dr. Cecilia Reyes, uma espécie de tutora da molecada. Também está certo no elenco Happy Anderson, que viverá o Reverendo Craig, que criou a Rahne. O filme será dirigido por Josh Boone e chega aos cinemas em 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus