terça-feira, 3 de abril de 2018

Deadpool Rosa no combate contra o câncer!



Durante o dia de hoje, Ryan Reynolds e o pessoal do marketing do Deadpool estavam prometendo uma surpresinha rosa (mas nada indecente) pra noite. E eis que o personagem resolve mudar seu figurino para mais uma vez promover uma campanha junto com a omaze para combater o câncer. Confira:


Praticamente, a estratégia da campanha "foda-se o cancêr" além de concientizar as pessoas tem a ideia de sortear entre os doadores esse uniforme pra lá de chamativo do Mercenário Tagarela. Mesmo que essa não seja sua cor preferida, é ainda assim uma boa causa para ajudar.

Deadpool 2 é dirigido por David Leitch chega agora mais cedo nos cinemas, no dia 17 de Maio! No elenco, teremos Ryan Reynolds(Deadpool) , Josh Brolin(Cable ), Morena Baccarin(Vanessa), T.J. Miller (Fuinha), Brianna Hildebrand's (Míssil Adolescente Megassônico), Zazie Beetz (Domino), Stefan Kapicic (Colossus), Leslie Uggams (Cega Al), Karan Soni (Dopinder), Terry Crews(Bedlam), Bill Skarsgard (Zeitgeist) e Lewis Tan (Shatterstar). Também estão no filme Jack Kesy, Julian Dennison e Eddie Marsan.

Coveiro

comments powered by Disqus