segunda-feira, 3 de junho de 2019

Escritora de Capitã Marvel nos quadrinhos conta o que espera ver acontecer com a personagem nos filmes

Com o fim de muitos heróis em Vingadores: Ultimato, é esperado uma cara bastante nova na Marvel a partir da fase 4. Dentre os novos rostos, temos Carol Danvers, a Capitã Marvel, que entra agora numa leva de geração dos heróis para substituir os antigos Vingadores. Em conversa com a escritora de quadrinhos Kelly Sue DeConnick, o site Comicbook quis saber algumas expectativas que ela tinha pra personagem e quem ela espera ver a heróina interagir no futuro. Veja alguns trechos da conversa a a seguir:



Sendo  pouco explorada em Ultimato, Kelly Sue DeConnick tinha algumas coisas que gostaria de ver sobre a relação entre Carol e Tony, assim como Steve e Carol nas telas. "Eu tenho fortes sentimentos sobre Carol e Tony" disse DeConnick. "Você sabe que o irmão mais velho de Carol se chamava Steve e por causa disso, no UCM ambos têm esse tipo de experiência de Rip Van Winkle. Ela não perde tempo exatamente, mas ela não envelhece junto com sua faixa etária, essas duas coisas são um pouco dolorosas de uma forma que tem uma espécie de simetria, mas ... eu meio que tive um momento de partir o coração só de pensar em Steve e Tony e em como eu gosto dos três. "

Mas se for contar quem Kelly gostaria de ver ter um 'team up' numa aventura, a resposta pode surpreender alguns. Seria com os Guardiões da Galáxia, já que ela coloca que "a dinâmica entre Rocket, Carol e Chewie nos quadrinhos é algo realmente divertido pra mim". Ela disse também que acha que "o Senhor das Estrelas iria encher o saco dela, e acho que os dois juntos seria uma confusão e seria algo bem divertido de se ver". E de fato, como a Capitã Marvel tem propensão a se tornar mais integralmente parte do universo cósmico da Marvel, acredito que não é algo tão distante ver um reunião deles no futuro.

Kelly Sue também defende a ideia de introduzir Jessica Drew no UCM, que seria ótimo ver como grande amiga da Carol e reclama da questão dos direitos da personagem estarem com a Sony. "Bem, no meu entender... qual é a palavra que posso usar que não seja palavrão... mas no meu entendimento há essa questão que incorpora a Jessica Drew de forma errada no universo do Homem-Aranha" reclamou ela e finalizou dizendo que "Eu acho que quando tudo eventualmente voltar para casa onde sempre deveria estar vão ser espetaculares juntas porque eu adoro essas personagens demais". A produtora Mary Livanos que acompanhava a entrevista foi esperançosa. "Estamos quase lá. Elas são super divertidas de se ler".

"E são super divertidas de se escrever também, eu adoro a Jessica Drew demais. Nós estávamos conversando um pouco sobre isso no carro que Jess, Anya e Natasha juntas, as três Mulheres-Aranhas, são muito divertidas.  Eu me diverti muito com elas" disse Kelly Sue.



Na conversa, DeConnick revelou porque uniu num romance a Carol Danvers e o Jim Rhodes, o Máquina de Combate, nos quadrinhos. Ela na época tentou voltar um caso antigo com o reporter Frank Gianelli, mas não deu química segundo ela. "Obviamente, Carol e Rhodey é uma coisa que eu me diverti. Eu tentei consertar as coisas entre ela e Frank na minha fase, e daí ela não estava conseguindo. Ela preferiu Rhodey, e faz mais sentido. E não é apenas por questão de uma relação romântica". Rhodes chegou a 'morrer' em Guerra Civil II, mas graças a magia dos quadrinhos e da clonagem, está de volta e um romance entre os dois voltou a engatar.

Por fim, a ex-escritora da personagem ainda deu uma opinião sobre o cabelo da personagem, salientando sua preferência. "Ahhhh o Cabelo. Ok, vamos lá" disse Kelly, mostrando que ela divergia de opinião com Mary Livanos. A produtora salientou que "nós não nos envolvemos na decisão sobre o cabelo dela". DeConnick se adiantou de disse que "eu teria brigado com você pode ter dizer que aquele era o cabelo de verdade dela. Seria uma disputa com pistolas no entardecer, eu e você" brincou Kelly. Pra roteirista, o cabelo que vale é aquele de Vingadores: Ultimato. Durante sua fase, Carol manteve o cabelo curto. 

Com Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (jovem Carol), Akira Akbar (Monica Rambeau), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (Yon-Rogg), Capitã Marvel chegou já em versão Home Video semana passada e agora em Junho teremos o lançamento da mídia física.

Coveiro

comments powered by Disqus