quarta-feira, 5 de junho de 2019

Fugitivos ganha nova vilã na terceira temporada com Elizabeth Hurley



A Terceira Temporada de Fugitivos acabou de ter sua vilã anunciada. E já temos inclusive quem fará ela nas telinhas. Trata-se de Morgana Le Fay, isso mesmo a clássica feiticeira das lendas arturianas que tem sua versão nos quadrinhos Marvel. E quem fará ela será ninguem menos que Elizabeth Hurley (de Endiabrado e Austin Powers).



As redes sociais da série já confirmou a informação que foi postada em primeira mão pela Variety. Segundo a matéria, "Elizabeth Hurley está se juntando ao Universo Marvel e não poderíamos estar mais felizes em tê-la retratando um dos personagens mais encantadores da Marvel" falou o presidente da Marvel TV, Jeph Loeb.

A chegada de uma personagem essencialmente mágica é interessante ao vermos que Nico Minoru tem mudado bastante e pode estar se revelando que seu Cajado do Absoluto é mais do que uma mera arma tecnológica criada por sua mãe. É cedo afirmar quando uma terceira temporada vem aí, mas se seguir o que aconteceu ano passado esperem todos os episódios sendo disponibilizados pela Hulu no final de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus