sexta-feira, 7 de junho de 2019

James McAvoy fala em entrevista sobre levar um lado diferente do Xavier em X-Men: Fênix Negra



Depois de interpretar o papel do Professor X em três outros filmes dos X-Men, James McAvoy ao lado de Michael Fassbender revelou animado numa conversa com o ComicBook.com como gostou de explorar uma versão mais 'corrompida' do icônico personagem Marvel, uma faceta que com o tempo percebenos no Professor em sua versão dos quadrinhos.




"Foi ótimo", disse McAvoy ao ComicBook.com. "Eu sempre achei que o calcanhar de Aquiles de Charles ou o enorme potencial calcanhar de Aquiles dele é sua vaidade e seu ego. E isso definitivamente é o que está ficando na frente dele neste filme. E isso é expresso em uma espécie de escala geopolítica, na qual ele se colocou, em vez deste professor, líder, curandeiro, tipo de figura que ele sempre foi no passado. Ele é um político ".

Na verdade, a ideia de se tornar um líder mundial atraiu tanto Charles, que ele está de olho em papéis maiores: "Eu estava prestes a dizer que ele concorreria ao cargo de presidente", acrescentou Michael Fassbender aos comentários de McAvoy.

"Líder da ONU, algo assim", explicou McAvoy. "Ele é um político, e ele está mais preocupado com a mensagem do que com a aplicação dessa mensagem. E foi divertido. Foi muito bom ver isso realmente ser trabalhado".

No começo do video, perguntaram como estaria a relação entre os personagens dos dois no filme, já que diferente de McAvoy e Fassbender na vida real que são claramente bons amigos e têm uma química brilhante fora da tela, Magnus e Xavier não compartilham relacionamento semelhante em telas. Sobre a relação deles quando esse filme começa, McAvoy disse que "Está muito ruim. Não estamos em conflito, mas acho que ambos estão um pouco cansados disso".

"Eu acho que é uma coisa dessas, é como testar um pouco a amizade", disse Fassbender. "Você sabe, no início do filme, com certeza, é como, ok, olha, você sabe. Para mim, eu ainda acho que Charles é o melhor amigo de Erik."

Dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra tem Sophie Turner como Jean Grey, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicolas Hoult como Fera, Evan Peters como Mércurio, Tye Sheridan como Scott Summers, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Summer Fontana como a versão criança da Jean Grey, Andrew Stehlin como o Lótus Vermelha, Kota Ebenhardt como Selene e Jessica Chastain no papel de uma misteriosa vilã. O filme chega aos cinemas em 7 de Junho deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus