quinta-feira, 6 de junho de 2019

Mais de 15 perguntas respondidas sobre Homem-Aranha: Longe de Casa na matéria da Total Film

Tema da revista Total Film que saiu semana passada, a matéria de Homem-Aranha: Longe de Casa foi bem elucidativa em diversos pontos. Em conversa com o produtor Eric Carroll, o diretor Jon Watts, Tom Holland e os demais atores, veja algumas perguntas respondidas sobre o próximo filme da parceria da Marvel Studios com a Sony nos cinemas:



Por que alguns vilões do Aranha estão sendo reinventados?
"A verdadeira piada nerd aqui é que eles são baseados em vilões do Homem-Aranha de nível B", explicou o produtor executivo Eric Carroll. "Há realmente um vilão nos quadrinhos chamado Homem-Hídrico, que é um cara feito de água, mas usa uma camiseta e tem um corte de cabelo ..." Em outras palavras, eles eram bobos demais para serem adaptados de maneira direta. Por isso, eles são agora "Elementais".

Carroll acrescenta que a ideia era torná-los "meio assustadores e ameaçadores ... para todos os fãs de quadrinhos manterem a pontuação, será divertido ver o Homem-Hídrico chegar as telonas de uma maneira que achamos muito legal. "

O Homem-Aranha e Nick Fury não se encontraram em Vingadores: Ultimato? A cena com a fala no trailer do Nick é falsa?
"Não, não é falsa", afirma ele. "Na verdade, falar que eles não se falaram ali ... não é uma saída fácil. Mas há mais para [esse assunto] do que os olhos veem."

O capacete do Mysterio será VFX?
Isso mesmo, se você estava esperando por algumas fotos dos bastidores de Jake Gyllenhaal andando com um capacete de aquário na cabeça, você vai ficar bem desapontado, pois é 100% CGI."Quando introduzimos um novo personagem dos quadrinhos, tentamos resumi-los ao que é icônico sobre eles e nos apegamos a isso", explica Carroll, "mas também de uma forma que se traduz em filme, porque obviamente para alguns isso é um pouco bobo ". "Mas falando em bobo", continuou ele, "Mysterio terá um capacete de aquário. Foi adicionado digitalmente".

Será um momento mais "sombrio" para Peter Parker no filme?
Peter pode estar de luto pelo Homem de Ferro no Homem-Aranha: Longe de Casa, mas isso não significa que devamos esperar uma visão sombria do super-herói. "[Isso] não é o começo de uma fase nova e sombria e 'emo' para Peter", confirma Watts. "Mesmo tendo passado por todos esses eventos dramáticos e traumáticos, ele ainda é o mesmo Peter Parker que conhecemos e amamos. É ver como ele lida com essas coisas que são interessantes para mim", conclui Watts.


Peter terá acesso a um Laboratório Secreto do Homem de Ferro?
Nos trailers do filme, vimos Peter Parker trabalhando no que parece ser um laboratório de alta tecnologia (e agora sabemos que é dentro do Jato Stark). A revista confirma que é lá que ele cria seu traje e a pequena sala de invenção do jato inclui um enorme braço robótico e muitas ferramentas a disposição do herói.

A ação é maior e melhor
"Há muitas cenas de ação que são realmente mais explosivas do que no primeiro", afirma Jacob Batalon, ator que faz o Ned. "Eu sinto que De volta ao lar foi mais para molhar os pés; este realmente é bom para mergulhar com tudo". Esse é um sentimento que Tom Holland concorda. "Muitas das ações no De volta ao lar eram mais privadas, mais contidas. Essa é muito mais global. Temos muitos extras gritando!"

De onde vem o traje furtivo?
"Nick Fury oferece ao Aranha essa roupa", revela Carroll, "que é muito mais a ver com a Viúva Negra e outros personagens do S.H.I.E.L.D." No entanto, ainda apresenta alguns elementos familiares.

Michael Mooney, um figurinista associado ao filme, explica que "O novo traje ainda tem os bons e velhos atiradores de teia. É um modelo ligeiramente diferente para que eles se encaixem, mas esses atiradores de teia foram ajustados e testados".

Como o traje furtivo difere para os outros trajes de Peter?
Pode ter os mesmos atiradores de teia, mas há uma diferença crucial aqui. "Seu traje Stark, que vimos no De volta ao lar, tem toda a tecnologia construída por baixo dele", disse Graham Churchyard, o supervisor de roupas e FX. "Este não é feito por Stark, então toda a tecnologia está do lado de fora; é muito mais blindado, mas ainda muito móvel."

Ele acrescentou que "é feito por Robyn Gebhart, que trabalha em todos os trajes do Homem-Aranha desde os tempos de Tobey Maguire. Ela conhece os detalhes de uma fantasia de Homem-Aranha".




"Michelle Jones" é a MJ?
Sabemos que o primeiro nome de MJ é Michelle, mas a revista se refere a ela como Michelle Jones e isso praticamente confirma que, embora ela possa ser uma figura diferente de Mary Jane Watson, ela também é uma personagem totalmente nova. "É legal ser pequeno no início de uma série e crescer em algo mais tarde", diz Zendaya.

Quanto ao romance florescer entre MJ e Peter Parker, a atriz escolheu suas palavras com cuidado. "Não há nada de interessante neste filme. É claro que há química entre os personagens. Eles, o que, garotos de 16 anos vão juntos numa viagem divertida, tentando descobrir o que estão sentindo, ou se eles ainda têm um sentimento entre si. Talvez nós não, talvez nós sejamos apenas amigos ".

Em que Fase esse filme se encaixa no UCM?
Sabemos que o Homem-Aranha: Longe de Casa acontece após os Vingadores: Ultimato, mas é parte da Fase 3 ou Fase 4? Embora tenha sido relatado anteriormente como o início desta última, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já chegou a dizer que encerra a Fase 3, então, qual é?

"Kevin disse recentemente que este filme é tecnicamente o fim da Fase 3", disse o diretor Jon Watts, "então vou discutir com Kevin sobre questões relacionadas à qual Fase!"

Por que Nick Fury vai atrás do Homem-Aranha?
É muito estranho que Nick Fury iria escolher o Homem-Aranha em suas férias de verão para ajudar a combater Os Elementais, certo? "Você sabe, você tem que pensar na perspectiva de Fury também", disse Watts. "Ele foi tirado da existência nos últimos cinco anos, como Aranha, depois trazido de volta."

"Então agora você tem esse personagem que sempre soube de tudo, sempre esteve no comando, que literalmente criou os Vingadores ... e ele está no seu pé, provavelmente pela primeira vez em sua vida. Ele precisa reconstruir sua equipe, e ele tem um garoto do ensino médio esquivando-se de suas ligações. Ele não vai estar feliz! "



Como o Multiverso se encaixa no filme?
"Deus, é difícil", exaltou o diretor. "Quero dizer, depois dos eventos do Ultimato, parece que tudo é possível."

"Viagem no tempo, mudar de dimensões, Capitão velho ... quero dizer, quem sabe?" O cineasta, no entanto, deixou claro que pelo menos um elemento de Vingadores: Ultimato não será tocado aqui. "Nós não fazemos nenhuma viagem no tempo. Eu posso dizer isso. Os Russos já fizeram isso!"

O quanto veremos de efeitos práticos e visuais?
"É realmente inspirador estar na locação, explodir coisas", diz Watts quando questionado sobre o aumento do nível de ação neste filme. "É muito diferente de quando você está, você sabe, contra a tela verde em um palco em Atlanta. Você sente que o mundo existe fora do quadro."

"Quando você está lidando com Mysterio, quem está voando por aí, ou o Homem-Aranha, que atira em teias e pula muito longe, há muito o que você pode fazer praticamente." No entanto, ele fez questão de começar com uma "tomada na vida real" e melhorar isso digitalmente em vez de criar algo totalmente a partir do zero.

Por que o Homem-Aranha: longe de casa é um bom recomeço mais leve? 
"Achamos que é divertido fazer uma inversão de tons com nossos filmes", disse Carroll. "Depois do Ultimato, é como uma sobremesa - algo em que você pode relaxar e não se preocupar em ficar muito obscuro, porque é um filme do Homem-Aranha."


Homem-Areia está no filme?
Em termos dos Elementais, sabemos que o Homem-Hídrico e o Magma estão sendo re-imaginados, mas e aquela criatura parecida com rocha / areia no México? Isso é uma nova visão do Homem-Areia? "Nós fomos cavar e encontramos personagens" soltou Carroll e fez mistério que tem mais um elemental não visto. "Eu não vou dizer exatamente quais ainda, porque queremos deixar alguns pontos para os fãs juntarem."



Jon Watts está disposto a retornar para uma sequência?
Perguntado sobre o que pode vir a seguir para o Aranha no MCU, Watts disse que: "Ele é um personagem tão compreensível. Nunca tive problemas em criar algo novo para Peter Parker, porque eu podia ver Peter Parker fazendo algo "

Isso significa que ele já está trabalhando duro no desenvolvimento de um terceiro capítulo? "Isso está sempre no fundo da minha mente, mas eu tento ficar focado em um filme de cada vez", disse ele, recusando-se a entrar em detalhes sobre o que isso poderia implicar.

O que Tom Holland espera fazer em seguida dentri da franquia:
Quanto às expectativas de Tom Holland para o futuro, ele disse que está "empolgado" com isso. Quanto a qual vilão ele gostaria de enfrentar em seguida, o ator disse: "Eu sei que você quer que eu diga Venom! É quem você quer que eu diga!"

"Eu não sei. Sinceramente, isso está muito acima do meu nível. Eu apenas luto com quem quer que eles coloquem na minha frente ..."  Bem, se rumores recentes por aí forem verdade, então de de fato poderemos acabar vendo o Venom de Tom Hardy e o Aranha de Tom Holland se encontrando.



Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus