terça-feira, 11 de junho de 2019

Novos rumores apontam para um 'Benfeitor' chegando ao UCM e ele pode ser Norman Osborn

A gente não costuma publicar por aqui muito rumor sem fundamento. Mas quando começamos a ter várias fontes sinalizando pra mesma direção, é algo que ao menos vale uma nota por parte aqui do site. E o que se anda falando por aí é que a chegada de Norman Osborn no UCM será breve. Talvez, daqui a um mês.



Bem, vamos as primeiras notas que circulam sobre o assunto. Primeiro, alguns sites já haviam apontando para uma das grandes suspeitas de quem seria o comprador misterioso da Torre Stark. Enquanto alguns apontavam pra o Quarteto Fantástico, recentemente tudo que é lugar já dá como certo que seja na verdade comprada pela Oscorp.

Então, temos o segundo boato que começou a rondar. Uma das cenas pós-créditos, a que seria a de 'meio crédito na verdade, teria a aparição de Norman Osborn. Talvez, não ele inteiramente, talvez só uma silhueta nas sombras, mas teríamos a revelação disto na ex-Torre Stark e atual sede da Oscorp. Os detalhes dessa cena não vamos destacar aqui, para caso seja de fato real, não spoilear demais vocês. Até agora é só um rumor tudo, sem base alguma.

O terceiro ponto a se ressaltar é que uma das fontes de vazamento mais comuns, vinda de uma conta misteriosa do Twitter de um cara que assina como Roger Wardell, que se diz como um 'interno' da produção do estúdio da Marvel, aponta que enquanto parte da Marvel se direcionará para o espaço seguindo vida e um plot maior próprio, a outra parte dos filmes mais ligada a Terra terá um novo grande vilão - Norman Osborn. É, isso mesmo. Wardell até colocou um provável nome sondado pro papel, David Morrissey, o Governador de The Walking Dead.



Então, temos a última notícia sobre o assunto. O site GWW divulgou que a Marvel Studios passou recentemente por um rigoroso teste com atores para um papel misterioso chamado de "O Benfeitor". Na descrição do papel tem que seria a de um homem Caucasiano na idade entre 40 a 60 anos para filmar uma só cena ainda este ano em Atlanta. Não foi especificado quando exatamente seria a gravação.

O GWW vai além ainda. Ele lembra que o nome 'Benfeitor' foi usado uma vez pelo personagem Sonny Burch (vivido por Walton Goggins em Homem-Formiga e a Vespa) como o misterioso homem que o contratou para estar atrás do laboratório de Hank Pym. É o suficiente par outros sites juntarem os pontos e acreditarem que o Benfeitor seja também Osborn, tudo estaria ligado.


A pegada do personagem então seria algo diferente das últimas vezes que foi usado nas interações anteriores do Homem-Aranha. O vilão empresarial não só seria um adversário do teioso desta vez, mas sim de todo o UCM no seu núcleo na Terra. Basicamente, Osborn tentaria ocupar o lugar do Homem de Ferro no futuro da Marvel, porém com muito menos escrúpulos que ele. Um empresário da tecnologia corrupto de várias maneiras. Daí, surge as especulações que ele poderia estar por trás da criação do Sexteto Sinistro ou mesmo de uma versão dos Thunderbolts ou Vingadores Sombrios até.

Seria verdade tudo isso? Se sim, é de se acreditar que uma extensão do acordo entre a Marvel e a Sony vem aí. Pelo que se sondou até agora, é o mais certo. O estúdio da Sony só teve a ganhar até agora com ao compartilhar o teioso. E paralelamente, pode ainda fazer seu universo paralelo ganhando com Venom, Morbius e outros filmes ainda dentro do seu planejamento.

Coveiro

comments powered by Disqus