terça-feira, 11 de junho de 2019

Viúva Negra ganha minissérie e Miles Morales comemora 250 edições em Setembro

Dentre as revelações do último vídeo do Pull List lançado pela Marvel hoje, além da revelação da StrikeForce, destaca-se também o início de mais uma minissérie da Viúva Negra. Escrita por Jody Houser e desenhada por Stephen Mooney, a TEIA DA VIÚVA NEGRA 1 sai em setembro. Confira a capa de Junggeun Yoon:



Uma dos maiores heróinas da Marvel Comics, a espiã mais mortal do Universo Marvel, e uma ex-líder dos Vingadores, Natasha Romanoff estreiará na A TEIA DA VIÚVA NEGRA! Uma ótima introdução para novos leitores e uma reafirmação emocionante para os fãs que sabem por que a Viúva Negra é uma das heróinas mais poderosos da Terra. A nova série encontra uma figura misteriosa explorando o passado da heróina. E em resposta, a Viúva pode ter que sair dos radares. Em quem ela pode confiar nesta teia de mentiras? E o mais importante - seus amigos podem confiar nela?

Também em Setembro, eis que teremos também a edição #10 de Miles Morales: Homem-Aranha. O curioso é que esse número equivale a 250° edição solo do publicada pelo menino Miles, é seu aniversário! E a equipe criativa composta por Saladin Ahmed, Javier Garrón e o capista Mahmud Asrar preparou algo especial.



No resumo temos que "O Universo Ultimate voltou para assombrar Miles... Quem é o Ultimato? E como ele tem o Duende Verde Ultimate como seu escravo?". É um remonte óbvio a origem do personagem, e resgatar suas raízes é uma história mais que interessante pra essa edição comemorativa.

E, não pense que acabou! Tem mais surpresas pra Setembro ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus