terça-feira, 11 de junho de 2019

Marvel Ultimate Alliance 3 ganha expansão e data de lançamento


Em sua apresentação durante a semana de evento da E3, a Nintendo acabou mostrando mais novidades do jogo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, até o momento jogo totalmente exclusivo do Nintendo Switch.

Com um novo trailer, foram anunciados novos personagens que estarão disponíveis para serem controlados, como a Motoqueiro Fantasma (versão Johnny Blaze), Elektra, a caçadora de monstros Elsa Bloodstone, Homem-Aranha Miles Morales, Aranha Fantasma, Miss Marvel Kamala Khan e mais um panteão de vilões que também estarão presentes, além da Ordem Negra, dando um grande trabalho para os heróis, como é o caso de M.O.D.O.K. e sua IMA, Mistério, Doutor Octopus, Hela e a armadura do Destruidor, o senhor do fogo Surtur e o vilão Corvus Glaive, se juntando ao grupo de Thanos.



De acordo com o trailer, vai haver mais um conteúdo adicional de personagens, sob o formato de expansion pass, já disponível para pré-venda nesse momento que está sendo publicado esse artigo. Além dos personagens do selo Marvel Knights revelados (Elektra, Motoqueiro, Elsa Bloodstone), ainda serão adicionados os X-Men e o Quarteto Fantástico, que também marca presença em outros jogos mobile, além dos outros jogos que contam com a presença da maior família do Universo Marvel.


Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um game da Marvel até o momento exclusivo para o Nintendo Switch, com lançamento agendado para 19 de Julho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus