quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Alguns videos e imagens das cenas deletadas do box especial da Saga do Infinito da Marvel Studios


Lançado no ano passado numa edição limitada, o Box da Saga do Infinito já é esgotado e um item raro de colecionador. E mesmo pra nós, meros fãs do Brasil que mal sabemos se veremos algo disso um dia por aqui, até mesmo as cenas deletadas são algo que demorou pra vazar na internet. Não se sabe porquê, mas algumas delas acabaram essa semana surgindo por aí e coletamos algumas delas (que ainda não foram tiradas do ar) pra vocês. Confira:


O primeiro video que temos é uma cena alternativa do Barão Zemo pra conseguir o diário com os codigos de ativação do Soldado Invernal. É uma cena muito mais cruel do que a que foi pros cinemas:
CIVIL WAR - Zemo at the Auction House (Deleted Scene from Infinity Saga Box Set) [1:38] from r/marvelstudios

A cena alternativa da chegada de Hela que originalmente seria em Nova York:

Loki and Thor Alleyway Suit Up (Infinity Saga Box Set) [0:20] from r/marvelstudios

Um teste bem preliminar do Corvus Glaive contra o Visão, com uma morte bem 'mortal kombat' do alien:

Corvus Glaive Alternate Death Sequence - Vision rips out Corvus Glaive's Heart (Infinity Saga Box Set) [0:17] from r/marvelstudios

Segue também outras imagens rápidas de cenas deletadas que por algum motivo ainda não encontraram os caminhos da internet até a gente. Temos uma cena de Homem-Formiga e a Vespa, mais uma de Thor: Ragnarok, um antes e depois dos efeitos especiais 'tirando' a gravidez de Scarlett Johansson, Hulk aparecendo antes do Ultimato e uma cena teste nunca usada do Gavião Arqueiro aparecendo em Vingadores: Guerra Infinita.










Esses videos vivem sendo constantemente tirados do ar, então caso perceba que ele saiu e você não conseguiu ver as cenas, nos avise nos comentários. E quando mais detalhes ou novas cenas ganharem a luz do dia, voltaremos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus