sábado, 8 de abril de 2023

Josh Brolin conta como foi convencido a fazer o papel de Thanos para a Marvel Studios

Para todo o sempre, o ator Josh Brolin ficará marcado por da vida a um dos vilões mais marcantes do novo milênio nos cinemas, Thanos, o Titã Louco. Embora Thanos esteja longe de ser o primeiro ou último papel de quadrinhos que Brolin trouxe à vida, definitivamente é algo que mudou a opinião do ator sobre a reproduções de filmes de super-heróis. Em uma entrevista recente à Variety, Josh Brolin refletiu sobre a experiência de interpretar Thanos e revelou o que originalmente o atraiu para o papel em primeiro lugar.

"Antes de tudo, não tínhamos ideia de que seria um papel tão grande ou tão substancial - era mais como uma participação especial", revelou Brolin. "Eu estava fazendo 'Everest' em Londres e eles deixaram a enorme bíblia de Thanos e o que ele significava no Universo Marvel e sua trajetória e sua relação com a Senhora Morte e todas essas coisas. E eu pensei que era muito interessante, mas eu havia recusado alguns filmes realmente grandes desses tipos de filmes, não da Marvel, mas de outras pessoas. E eu simplesmente não tinha um interesse real em fazer isso. Eu apenas senti que estava indo por um caminho que eu simplesmente não estava particularmente interessado".

"Então, isso veio e eu pensei, isso é interessante e foi a bíblia que fez isso. Eu estava lendo volumes e volumes de informações e pensei, isso é muito legal e adoro a profundidade que isso tinha. E então eu me reuni com os Russos e começamos a fazer esses testes e eu fiquei cada vez mais relaxado. Foi uma verdadeira prova da direção deles. Eles disseram, pare de se apresentar. Você pode ser apenas esse cara. E começamos a compará-lo com Brando em "Apocalypse Now" e foi tão divertido. Isso me lembrou de fazer teatro no passado em Nova York, voltando para este lugar realmente imaginativo e excitante. Então eu me diverti muito e adorei que durou dois filmes. Eu gosto desses dois filme, e eu realmente não gosto desses tipos de filmes."

Além de uma participação especial em Guardiões da Galáxia e uma cena pós-crédito em Vingadores: A Era de Ultron, Josh Brolin foi o vilão principal dos dois filmes de maior arrecadação da história da Marvel Studios até hoje - Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Coveiro

comments powered by Disqus