domingo, 9 de abril de 2023

A venda de Merchandising da segunda temporada de Loki já começou

 


Ainda estamos esperando uma data de lançamento para a segunda temporada de Loki no Disney+, mas nem por isso os fãs deixaram de se divertir com o merchandising que chega antecipado. Foram divulgados algumas novas adições divertidas à shopDisney como as tiaras de orelha de Mickey para adultos e uma pelúcia Jacaloki. 

Alligator Loki Plush (US$ 26,99) –  a variante de crocodilo de Loki está mais fofinha do que nunca com este grande pelúcia de 18 polegadas que vem completo com chifres.


Loki Ear Headband (US $ 29,99): A versão Loki da assinatura da Disney, tiara de orelha do Mickey Mouse, apresenta veludo verde, couro sintético dourado, chifres e a palavra "mischievous" bordada na lateral. Não temos certeza de quão travesso você ficará usando uma faixa de orelha da Disney, mas este é um item obrigatório para fãs e colecionadores.


Em outras lojas, temos também uma fantástica e exclusiva Mini-Mochila Loungefly Multi-Loki, que possui as muitas variantes de Loki. Ele também vem adornado com ferragens e alças douradas brilhantes. E  pode ser comprada por $ 69,99.


Por fim, já faz algum tempo que também é possível adquirir com exclusividade nas lojas dos parques da Disney um pin com um monte de variantes do Loki. O custo lá na Disney Paris é de 14.00€.


O elenco da segunda temporada de Loki confirmado até agora é composto por Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Morbius, Sophia DiMartino como Sylvie, Gugu Mbatha-Raw como  Ravonna Renslayer, Wunmi Mosaku como a caçadora B-15 e Ke Huy Quan e Katie Dickie em papeis ainda não revelados. Desta vez, a série teve episódios dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead e tem como escritor principal Eric Martin, substituindo o Michael Waldron da primeira temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus