sexta-feira, 6 de abril de 2018

Homem-Aranha 800 traz novamente o uniforme Negro, porém, com um novo desenho


Como devem saber, em Chicago está rolando o C2E2, a comic-con local, e em um dos painéis da Marvel por lá, foi apresentado um preview do que poderemos esperar da edição comemorativa de número 800 do título The Amazing Spider-Man.



Pela páginas em preto e branco do artista Stuart Immonen, com arte final do seu parceiro Wade Von Grawbadger, vemos uma batalha nervosa dos heróis amigos do teioso contra o Duende Vermelho, Norman Osborn. Dentre eles, temos o Anti-Venom, nova alcunha do Flash Thompson, Morales, Jessica Drew e até o Clash tombado, após ataque do vilão.

Nas duas amostras de páginas, vemos o uniforme negro do Aranha, que um visual mais estilizado e parece que não é apenas uma roupa nova e sim, ou uma armadura ou simbionte, o que pode fazer referência ao arco que está rolando do Venomized, onde o Peter é infectado novamente pelo simbionte. O detalhe para a suspeita ao simbionte está no olho
da máscara.

E como já temos a temos notícias sobre o novo título do Aranha, da nova fase Fresh Start, não há nenhum indício de que, se for mesmo o simbionte, ele retorne como um uniforme regular, ou até mesmo se for uma nova armadura tech. Lembrando que é apenas especulação, por conta do que foi mostrados nessas amostras. Vamos aguardar por mais detalhes oficiais sobre o novo status quo do personagem, que não deve demorar a sair!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus