quinta-feira, 9 de junho de 2011

A Guerra dos Hulks: Revelações - Parte 2

Photobucket

A Guerra dos Hulks foi declarada! Com um exército de soldados da IMA hulkificados marchando sobre a capital dos EUA e os herois que iriam detê-los transformados em suas versões hulks, a vitória da Intelligencia é praticamente certa! Só um ser resiste no meio de tanto caos: o Hulk Vermelho, que agora é a última esperança da humanidade (sempre quis escrever isso...)!!! Acompanharemos a seguir os desdobramentos da guerra tanto da parte do Rulk quanto de Bruce Banner, publicada em Universo Marvel 13.

Pancadaria, herois hulkificados e dementes, e o Hulk Vermelho fazendo uma mea culpa mentalmente. Bruce Banner, o seu mais importante aliado nessa guerra, foi capturado e colocado junto aos oito homens mais inteligentes da Terra, sobrando para o Rulk achar uma saída. Entre os seus ideais, era o de assumir o poder depois do golpe, mas o Líder e Modoc não contava com isso. O Sansão (anteriormente Dr. Samson) se preocupa com os herois descontrolados causarem ainda mais destruição, mas o Líder crê que a energia gama os matarão em poucas horas, fazendo a Intelligencia se passar por herois diante da população.

Photobucket

O Rulk consegue alcançar o laboratório onde Banner está preso, mas é interceptado por Wolverine e o Homem-Aranha hulks. Ele se livra dos dois, mas começa a ficar sem energia. Em seguida, é a Mulher-Hulk Vermelha que chega para atacá-lo. Acompanhando tudo por um monitor, Sansão e Líder se desentendem quanto ao uso indiscriminado dela, o que faz Modoc derrubar Sansão com um raio.

Enquanto isso, a Mulher-Hulk Vermelha continua lutando contra o Rulk, que superaquece cada vez mais. Ela começa a absorver sua energia, como o próprio Rulk faz, mas antes que ela possa matá-lo, o corpo do Rulk regride para sua forma humana original, o que faz a gigante rubra parar de machucá-lo. O Gen. Thunderbolt Ross pergunta por que ela parou, mas ela diz que parou porque ele é seu pai, deixando o velho general surpreso por ela ser sua filha, Betty Ross!

Photobucket

Sim, o General Ross é o Rulk! Mas você que acompanha o Marvel 616 já suspeitava disso com a gente não?

Em outro lugar, Bruce Banner curte sua vida perfeita com seus filhos e sua esposa após ter sido declarado como herói por ter matado o Hulk - mesmo sem se lembrar disso. Na verdade ele está preso em construto criado pelo Líder que absorve todo o conhecimento do seu cérebro.

Photobucket

Glenn Talbot, aliado da Intelligencia, vai à tevê fazer um discruso, declarando que os superherois ficaram loucos e pretendem destituir o governo. Em outro ponto, alguns soldados divergem sobre o que fazer, enquanto os soldados da IMA hulkificados avançam para esmagá-los. Mas seu avanço é detido por Korg, Bomba-A e Skaar! Mas logo a batalha endurece, pois os herois hulkificados também se juntam contra eles. Skaar então arremessa Rick na nave para tentar salvar Bruce também.

Photobucket

Em sua prisão mental, Banner começa a desconfiar de tanta perfeição, o que também sente Victor Von Doom, preso na mesma máquina com os outros gênios, que emburrecem cada vez mais. Destino vai até a "casa" de Bruce e dizendo que ele está apaixonado pela realidade de mentirinha consegue mostrar que o filho de Banner é mais do que aparenta ser. O guri se transforma em Skaar, o que faz Bruce tentar escapar da ilusão.

Os dois acordam na máquina, Bruce e Victor, enquanto Bomba-A já enfrenta a Mulher-Hulk Vermelha. Destino é rápido e tenta absorver a inteligência de todos que estão conectados à máquina, mas continua sem inteligencia, ao fazer as conexões, acabou fritando o próprio cérebro. Destino fica irado e persegue Banner, mas é jogado fora da nave pela Vermelhinha. Por um momento ela hesita em matar Bruce, mas Skaar aparece exatamente neste momento, e para tentar salvar seu pai, a empala com sua espada. O ferimento a faz reverter à sua forma orginal, revelando o corpo de Betty Ross.

Photobucket

Na próxima edição: A volta do Hulk! Saiba como o general Ross se tornou o Hulk Vermelho! Estas duas histórias foram produzidas por Jeph Loeb, Ed McGuiness, Greg Pak e Paul Pelletier.


Jeferson

comments powered by Disqus