terça-feira, 14 de junho de 2011

Avante, Spider-Man!

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


O Homem-Aranha é um cara com uma vida pessoal muito tumultuada, ela toma boa parte de seu tempo, já o resto do tempo ele divide entre salvar NY sozinho e salvar o mundo com os Vingadores. Porém a Marvel planeja uma nova forma de nos mostrar isso.


Afim de mostrar mais as aventuras do teioso nos Vingadores, a Marvel lançará em novembro a revista "Avenging Spider-Man". Mostrando a relação de Peter com os demais vingadores. Uma vez que essa relação não é tão trabalhada nas histórias de Bendis.


Enquanto Amazing Spider-Man focará na vida pessoal e aventuras solo do personagem, Avenging Spider-Man será o posto. Steve Wacker, editor aracnídeo da Marvel, falou que a revista será algo semelhante a finada "Marvel Team-Up", mas focada no Aranha e tendo ligação com Amazing Spider-Man. O primeiro arco terá três partes e mostrará o Homem-Aranha enfrentando os touperóides junto com o Hulk Vermelho.


A dupla criativa é bem conhecida dos leitores. Os roteiros ficam com Zeb Wells (Novos Mutantes) e a arte com Joe Madureira (Supremos volume 3). Wells se destacou muito nas histórias dos Novos Mutantes, escreveu a boa mini da Elektra no Reinado Sombrio e vinha escrevendo alguns arcos da mensal do Aranha, tem bastante potencial. Já Joe Madureira ficou marcado pelo péssimo Supremos volume três, mas olhando para o preview que ilustra esse artigo, dá para ver que sua arte combinou com a história. Agora é esperar para ver se o projeto rende e vai para frente.




Kinhu Heck

comments powered by Disqus