terça-feira, 21 de junho de 2011

Um novo início para o universo Ultimate

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!



Se encerrará amanhã uma das melhores e mais bem escritas sagas da realidade ultimate. Com um final trágico, como seu próprio nome já deixa claro. Um ciclo que já dura 10 anos se encerra, para que uma nova história seja contada.


Brian Michael Bendis e Mark Bagley se juntam para escrever e desenhar, respectivamente, a revista Ultimate Comics Spider-Man 160. A história faz parte da saga chamada "A Morte do Homem-Aranha", em uma tradução liberal. Durante a saga, Peter Parker é baleado pelo Justiceiro após um confronto dos Novos Supremos com os Vingadores Ultimate.

Como se já não bastasse estar ferido pela bala, em sua casa Parker é atacado pelo Sexteto Sinistro e encontra seu derradeiro fim ao proteger Tia May do enlouquecido Duende Verde. Norman Osborn finalmente conseguiu o que tanto sonhou, a morte do Homem-Aranha.

Bendis também falou que "matou" Peter da forma que considerou ideal, com Peter morrendo heroicamente, servindo até como o "tio Ben" do futuro Homem-Aranha, ao mesmo tempo que protegia Tia May, da forma que não pôde salvar o tio Ben. Bendis claramente escreveu uma emocionante história e um belo final para Peter Parker, o próprio assumiu que chorou escrevendo a história.

Confira abaixo duas emocionantes imagens mostrando o exato momento em que Peter Parker "nos deixa", e as reações de Tia May, Mary Jane, Gwen Stacy e Johnny Storm, seus entes queridos e mais chegados amigos, com o falecimento de Peter Parker.



Ótima capa da edição 160, desenhada pelo Joe Quesada


Ultimate Spider-Man é uma revista que já dura 10 anos, possui 160 edições, todas escritas por Brian Michael Bendis. Na arte contou com grandes talentos como Mark Bagley, Stuart Immonen, Sara Pichelli, David Lafuente dentre outros grandes nomes. Bendis e Bagley juntos bateram um recorde ao escreverrem e desenharem, respectivamente, o maior número de edições ininterruptas de uma revista. Mas acalme-se caro leitor, esse não é o final do Homem-Aranha, o que aqui chega ao seu final é a história de Peter Parker. Em breve será lançada a nova revista do Homem-Aranha, com outra pessoa usando o manto, mas ainda com Bendis nos roteiros. Agora é lamentar por Peter e torcer para que as histórias mantenham o alto nível.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus