terça-feira, 28 de junho de 2011

Del Toro fala sobre a série de TV do Hulk

Hulk TV
Após invadir os cinemas com várias adaptações de sucesso com seus personagens, a Marvel prepara sua nova investida, dessa vez voltada para a TV. Ao que tudo indica, o Incrível Hulk será o primeiro a ganhar sua série própria e o produtor Guillermo Del Toro falou mais um pouco a respeito. Confira:

"Entregamos o primeiro esboço para a ABC há quatro semanas atrás, depois demos algumas ajustadas e estamos agora alinhando as páginas".

Perguntado se podemos esperar por algo nunca visto antes em se tratando de Hulk, Del Toro respondeu: "Acho que sim. Ou não estaríamos tentando isso. Na verdade, um dos pontos desse projeto com a Marvel desde o começo foi 'Nós vamos fazer essa coisa diferente e aqui está como. Você está interessado?' E eles se interessaram".

Del Toro

Lembrando que a série live-action do Hulk será produzida pelo canal americano ABC, com supervisão da Marvel Studios e produzida por Guillermo Del Toro e David Eick (produtor da série Battlestar Galactica).

Hulk

É inegável o grande talento de Del Toro para produzir, dirigir e roteirizar, o que já nos garante uma boa qualidade no que virá por aí. Meu palpite é de que a série será totalmente focada no jovem Bruce Banner, mostrando o Hulk apenas nas sombras e em segundo plano. Eu só espero que não façam algo muito voltado para o público adolescente...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus