sábado, 11 de junho de 2011

Vingadores, o filme: Notícias, notas, declarações e boatos

O filme dos Vingadores é só ano que vem, mas tem sempre alguma informação, declaração de ator, boato ou nota saindo por aí. Eis aqui um apanhado das últimas informações que saíram do filme mais esperado pelos marvelmaníacos!

Photobucket

Quando perguntado sobre se o filme dos Vingadores conseguiria se equiparar a expectativa dos fãs (ele fala fanboy, na verdade, que seria aquele fã mais xiita por assim dizer), Robert Downey Jr. diz: “Eu não diria isso um mês atrás, mas de fato está ficando muito bom. É mesmo difícil imaginar todos esses heróis de fato fazendo sentido juntos, mas Joss Whedon, nosso diretor, é um indivíduo incrivelmente surpreendente que consegue tornar isso possível.” Outra pergunta foi sobre encarnar Tony Stark novamente além de Vingadores e ele disse que é certo Homem de Ferro 3 e depois é só renegociar.

Chris Evans também fez o mesmo comentário sobre a capacidade de Whedon de colocar estes super-heróis juntos. Ele também comentou que o local da gravação, no Novo México, é muito bom e que rola muita camaradagem entre os atores. Como nenhum deles é de fato de lá, eles acabam fazendo tudo junto, inclusive aos fins de semana. “Jantamos juntos, bebemos juntos ou vamos à casa de alguém. Parece mesmo um time”, disse ele. Eu acho ótimo ouvir isso, apesar de morrer de inveja!

Outro que não cansou em dizer elogios ao diretor foi Mark Rufalo que se diz muito impressionado com a direção e com o próprio Joss em si. Também disse que o filme vai muito bem e que vai “kick ass”. Ele fez suspense e disse que não pode dizer se vai falar a famosa frase “Hulk esmaga”, mas também que não dizer que não vai. Se depender dos elogios deles vai muito bem mesmo.

Photobucket

Agora sobre o filme em si, o twitter tem revelado muita coisa. Primeiro, falaram sobre novos locais onde eles estariam filmando em Albuquerque, Novo México: Uma escola e um centro de convenções. Depois, uma pessoa que disse trabalhar no set contou detalhes:


[ATENÇÃO, NÃO LEIA SE NÃO QUISER POSSÍVEIS SPOILERS (que podem ser só boatos), mas volte lá embaixo que tem mais coisa!]
*
*
*
*
*
*
*
*


“Primeiro teste de explosão: ‘badassness’ (não sei traduzir isso, mas algo ‘bad ass’ é algo demais, f@$#)!
Dargo'ing (ok, isso eu não sei traduzir mesmo) até os atores demora um pouco.
Scarlet veio até nós e perguntou sobre o nosso equipamento. Engraçado vê-la ficar impressionada com a gente. Ela é muito legal.
O guindaste pra filmagem de Gavião Arqueiro e Viúva Negra 'is money' (algo como, valer a pena, ser precioso)
Explosão 2: mais demais (f@$#) ainda!
Assistir a lura coreografada do Caps batendo em alguns aliens (ou algo assim) é muito legal.
Os aliens usam equipamentos de Jaffa. Tel'c (?) não ficaria satisfeito.
Tudo está se movendo para o outro lado do conjunto. É engraçado ver Joss levar a sua cadeira.
Tenho a programação para amanhã, deve tentar estar nesse turno.
Para aqueles de vocês que entendem sobre essas coisas, eles estão usando iPads para mostrar os efeitos com o CGI ou uma composição aproximada do mesmo.
Joss só fiz o seu exemplo de um alien charging down set (??). Assustador não é a primeira palavra que eu diria, nem a quinta.
Estão fazendo a cobertura com dublês agora. De repente um monte de cenas vão fazendo mais sentido.
*
*
*
*
*
*
[FIM DO POSSÍVEL SPOILER]


Photobucket


Muita coisa confusa e com gíria e abreviações de twitter americano que eu nem sei traduzir, mas muitos afirmam que não se passa de um boato... essa conta de twitter foi “estranhamente” desativada no dia seguinte destas postagens, o que isso significa, não sabemos. Como disse o Coveiro: “Só acredito vendo”.

Mas uma notícia oficial e muito bacana é uma chamada para elenco do filme! No dia 15 e 16 de julho... no Novo México. Nessas horas eu penso mais uma vez que queria morar nesses lugares. Um documento oficial dá o endereço e as condições: ser maior de 18, ir bem vestido (fala “com sua melhor roupa de trabalho”... será que tem a ver com a cena?), será tirada uma foto sua sem cobranças, levar uma caneta e se souber suas medidas, melhor ainda. As pessoas também podem inscrever fotos de crianças. Se eu tivesse lá, ia com certeza!

Fonte: comicbookmovie

ps. Essas imagens do artigo são muito bacanas, não?? Também são do comicbookmovie.



Cammy

comments powered by Disqus