quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os Novos Vingadores ganharão um reforço...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

NA logo


Os Novos Vingadores de Brian Michael Bendis ganharão um novo membro que com certeza irá agradar a maioria dos leitores. Confira:



Bendis anunciou que a edição 16 de New Avengers, em Setembro, marcará a estréia no grupo do homem sem medo, o Demolidor!!!

DD NA 02

Confira nas palavras do próprio roteirista:

"Ele tem muito a responder e muito a lidar com eles. Ele é um peixe fora d'água nos Vingadores e isso é difícil e muito divertido de se escrever."

"O Demolidor, em especial - e eu tenho grande parcela de culpa por isso - nunca se envolveu de verdade em qualquer um dos grandes eventos. Seu enredo simplesmente nunca se alinha com Skrulls ou o que diabos estamos fazendo. Foi bom colocá-lo em uma equipe dos Vingadores e tê-lo envolvido em alguma deste sagas loucas que temos por aí."

DD NA 01

Eu, que sou fã do Demolidor, gostei muito da ideia de vê-lo em uma equipe de heróis. O melhor é que tudo será feito pelo Brian Bendis, que é especialista em Vingadadores e Demolidor, e sabe perfeitamente como desenvolver situações envolvendo relacionamentos entre os personagens.

Eduardo Spicacci.

comments powered by Disqus